Minha mãe sempre me disse que eu não era como todo mundo. E esta é uma frase que todos já ouviram: Você não é todo Mundo!
E o quanto isso me desagradava! Ficava indignada
Porque todos podiam ir, mas, eu não podia.
Todos podiam ter, mas, eu não podia.
Todos podiam fazer, mas, eu não podia.
Ao chegar a fase adulta reflito tanto o que não é ser como todo mundo. Porque ser quem você é, muitas vezes é andar na contra mão do mundo.
Das pessoas
Dos conceitos
Das verdades
Dos direitos
Você não é todo mundo!
É você não ser como todo mundo, mas, achar uns iguais a você. Aqueles que possuem valores semelhantes aos seus. E perceber que muitos enfrentam as mesmas lutas e enfrentamentos e nestas dificuldades refinamos aqueles que podemos trazer pra perto.
Vamos entendendo que existem aqueles na mesma condição que a nossa… e talvez te dê mais trabalho para encontrar os que serão mais parecidos com você, pois normalmente os que estão ao nosso redor tem a implicação de serem totalmente oposto de nós.
No entanto, é na contra mão de todos que a gente se encontra. E que surpresa de encontro nos reserva, quando não mais nos importamos a ser como todos os que nos rodeiam são, mas, em dignificar o que de fato de somos e ir em busca daqueles que são mais parecidos que nós.
Um conselho:
E abraça a celebre frase: você não é como todo mundo! E traz pra vida.
Pra essência do que simplesmente é ser você.
Muito legal te ler! E quem nunca ouviu essa frase ou já a repetiu aos filhos e netos?
Tantas e tantas vezes é muito melhor não ser ou fazer igual a todo mundo!
Adorei! beijos, tudo de bom,chica