Ser mãe de duas

E hoje na nossa Prosa de mãe uma mamãe de duas meninas, super criativa… tem a vida super corrida, mas sempre muito amorosa e prestativa, o blog leva o nome das meninas… hum… será que alguém sabe?

Thayna Ranage do blog Alycia e Isabella no dia a dia

Ser mãe de duas

Obrigada Cris pelo convite.

Para quem não me conhece sou Thayna autora do bloglycia e Isabella no dia a dia vou prosar com vocês  como é ser mãe de duas princesas.

Quando me descobri grávida da Isabella, fiquei meio triste, porque não sabia como ia cuidar de duas crianças, mas daí os dias foram passando até que Isabella veio ao mundo… tive dificuldades no começo, mas depois do primeiro mês me adaptei com o ritmo das duas…

Mas não é tão simples assim  ainda mais pra quem tem duas bebês com idades tão próximas  como as minhas tem. A preocupação e dobrada atenção e a mais velha sempre quer  mais atenção por pensar que o irmã mais nova vai tomar conta da casa.

Pra nunca deixar Alycia de lado, em todos os momentos com Isabella ela participa, na troca da fralda, na hora do mamar, de dormir, de banhar etc, sempre junto comigo.

Minha vida é agitada com essas duas pimpolhas, mas a gente acaba por gostar de duas sapecas, que me retribuem com o que faço por elas como um carinho, abraço e até mesmo um sorriso banguelo.

O bom é que elas são meninas e vão ser super amigas, assim espero.

Apesar de tudo, adoro ser mãe de duas princesas, que fazem meu dia ainda mais feliz.

Acho que é isso meninas, ser mãe de duas é muito gostoso….

Bjos,
Thayna Ranage
 page (2) (1)
 banner blog

13 Comentários

  1. Lembrei da minha irmã e do nosso amor criado pela minha mãe!!!! Para sempre amigas! bjus Coisas da Lara

  2. Com certeza é uma delicia ver na carinha dele e sua pela dedicação !
    Bjinhos

  3. Dificuldades temos todos os dias, mas é superado com cada sorriso expressado por eles.
    Eu tb tive o meu segundo filho e a Fernanda iria fazer 2 anos. Hj estão crescidos e caminhando para o sucesso. vc vai ver que rapinho passa essa fase e vai sentir saudades. bju

  4. Eu confesso que uns dos motivos que me levaram a esperar tanto tempo para ter outro filho, foi exatamente achar que não daria conta de dois pequenos. Mas Deus sempre nos dá capacidade e força para concluir nosso papel de mãe. Com certeza suas princesas serão grandes amigas e terão orgulho da mãe dedicada que tem.
    Adorei sua participação.
    Bjos!!

    1. verdade amiga des nos dar força pra tudo srsr

  5. Que lindas.Com certeza não deve ser nada fácil, mas como falou com o tempo tudo vai se ajeitando. São duas princesas lindas. Bjs
    Vivi e iSaac

    1. não e facil mesmo vai vamos nos ajeitando aqui srsrs

  6. sei bem amiga como é,mas somos fortes e sempre conseguimos…e elas são lindas umas bonequinhas..parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *