Quando uma marca que faz parte do guarda roupa do seu filho se une em uma campanha para ajudar a aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e ainda podermos fazer parte do lançamento, isso com certeza é maravilhoso. E ontem, estivemos no evento de lançamento da campanha: Aproximando Sorrisos e eu quero contar um pouquinho da campanha para vocês.
Blogueiras: Cris (eu!) @prosademae e filhote Joseph, Camilla @Camillafalcaoreis Nathália @Riocomcriancas Fernanda @universodeboneca e a pequena Marina, Julyana @maedesete Carol @Brincarimporta e a filhota Catarina e Bella @atividadesdamarina
Aproximando Sorrisos
A marca é Alphabeto e a Instituição é o Instituto Ronald Mc Donald’s, uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de promover a saúde e qualidade de vida para crianças com câncer, apoiando cerca de 50000 atendimentos por ano.
Na década de 90, as chances de cura infantojuvenil eram de cerca de 15%. Hoje, com o diagnóstico precoce e tratamento de qualidade nos centros especializados, esse índice pode chegar a 80%.
A cada produto vendido com essa marca da campanha, você ganha uma bolsa para colorir e 15% do valor será destinado para o Instituto! Além disso, tem a camiseta da campanha disponíveis nas cores: Amarela e Azul, cada uma camiseta vendida equivale a três peças doadas ao Instituto.
Lançamento da Campanha
Aconteceu na Casa de Festas Unidunitê, na Barra da Tijuca. Foi recheado de atrações, além do desfile das crianças em tratamento e de modelos mirins da marca, o Arthur Codeceira que interpreta o João no seriado Valentins na emissora Gloob, também participou do desfile e meu menino é super fã, vibrou!! Ele também conheceu as gêmeas, youtubers Planeta das Gêmeas e chegou contando todo bobo que brincou com elas.
Aconteceu também uma palestra, juntamente uma roda de debates composta pelos protagonistas desta parceria como o diretor comercial da Alphabeto, Eduardo Sampaio, a digital influencer do canal “mãe de sete”, Julyana Mendes, o Superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, e Edvânia Toledo, mãe do Gabriel, ex-paciente da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro programa coordenado pelo Instituto Ronald McDonald que nos emocionou com seu depoimento.
Conheça mais:
Participe também!
Adquira a camisa da campanha disponíveis nas cores: Amarela e Azul, cada uma camiseta vendida equivale a três peças doadas ao Instituto ou um dos itens da coleção assinada com a marca, pois, 15% do valor será destinado para o Instituto!
Saiba mais em: http://www.alphabeto.com/aproximando-sorrisos
Falar, mostrar, divulgar, compartilhar uma campanha do bem, é nosso papel também, né amiga.
Adorei a iniciativa, campanha e acompanhei o evento.
Muito bacana.
Precisamos de campanhas do bem.
Bjs
Ju