Hum… faz um tempinho que tomei consciência de mim mesma no quesito beleza e saúde, não é que antes não reparava nisso, sim, até me importava, mas não tomava uma atitude… e a idade vai chegando… o pique diminui e precisamos rever alguns conceitos, assim nasceu essa proposta para que eu pudesse redescobrir a mulher que eu seria após o casamento/maternidade, após essas duas fases que mudam a nossa vida por completo. Confesso que os quilinhos a mais que cismam em me acompanhar não se devem apenas pela gravidez, não! De fato uma coisa sempre foi certa: nunca fui magra! Acredito que nunca serei… pqLeia Mais…

Vou voltar a trabalhar com meu bebê de 4 meses e agora? E uma querida amiga mãe de dois… o primeiro filhote está com 8 anos e o segundo com 4 meses. Estará começando a introduzir alimentos no pequeno. Ela já voltou a trabalhar e está as voltas com a loucura de carregá-lo para o trabalho e dar de mamar por lá. Mas a gente sabe que não dá por muito tempo pra levar ao trabalho… eles crescem, precisam de espaço pra se desenvolver e com a separação, temos introduzir alimentos antes dos 6 meses. Comigo foi assim, voltei a trabalhar e Joseph tinha 4Leia Mais…

MÁ ALIMENTAÇÃO Não há nada de errado em falar sobre as nossas deficiências, pois diferente de como nossa consciência materna costuma nos impor, NÃO somos perfeitas. E é por isso, que nesta semana venho dividir com vocês sobre um assunto que tem me inquietado muito nos últimos tempos. Apesar de muito preocupada, me sinto de pés e mãos atadas por vezes, e explico-me. Quase tudo na vida das crianças é aprendido com o exemplo, principalmente dos pais. Os meus sempre comeram de tudo, e acredito que também me ofereciam coisas saudáveis, como legumes, verduras e frutas. Porém, sou nascida de uma geração que associava aLeia Mais…