Esta Bc é uma proposta de todas as amigas que fazem parte do grupo blog mãe para sempre no facebook, minha participação atrasada…
O título da Bc já fala tudo: Ser criança é ter infância
Eu me lembro de quando criança, brincava muito… aprontava, inventava… era criança! Então, procuro passar o mesmo para o Joseph, deixo ele se sujar, rabiscar, pular, correr, se esconder, espalhar brinquedos por aí… sim eu abri mão de uma casa arrumada depois que o filhote nasceu!
Casa com criança é assim: Brinquedo espalhado, desenho rolando, geladeira com quitutes infantis e sentar pra brincar no chão.
Programação do casal tem que ter o pequeno incluso! E ao sair de casa saio carregada de brinquedos, livros e tudo mais para juntos brincarmos.
Aqui sempre aprendemos uma brincadeira nova, seja com a Amãe, o papai, as Tias Camila e Sara, a Dida, o Dido, os tios Moises e Davi, prima… todos na família tornam-se crianças e voltam a brincar, tem melhor?!
Participe também!
Oi Cris, eu também brinquei demais na minha infância e tenho ótimas recordações disso. Semrpe procurei fazer com que as minhas filhas também tivessem uma infância com ótimas lembranças. Adorei as brincadeiras e as fotos de vocês.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe
UMA DELICIA COMPARTILHAR DESSES MOMENTOS DE BRINCADEIRAS E INVENÇÕES, DEIXAR LIVRE A CRIANÇA PARA QUE ELE TENHA UMA INFÂNCIA FELIZ!!
]BJS!!
que bacana amiga e tem é tia tio e dindo
além dos pais pra brincar em
e o pequeno amaaaaaaaaaaaaaa
melhoras pra vcs amiga
amei a Bc
linda noite bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
Pra dizer a verdade…… prefiro o jeito que a Lara arruma as coisas na casa……. kkkkkkk. Amo viver a nossa infância juntas. bjus Coisas da Lara
nao só a sua, a minha casa tambem fica de pernos pro ar so fica arrumada quando dormem kk
adoroo
Amei amiga…
Criança traz muitas alegrias em uma casa
Aqui é a nossa
Bjkas