Aproveite a quarentena para se renovar!

E a Mãe vive em constante renovação…

Oh criatura pra mudar!

Muda as escolhas.
As prioridades.
As preferências.
As opiniões.
As amizades.
Os conceitos.
As ideias.
As falas.

Mudamos a cada fase dos nossos filhos, mudamos por eles, mas, depois vamos percebendo que a mudança maior é por nós e em nós mesmos. Essa constatação é um divisor de águas! E imprescindível pra seguirmos adiante, pois ainda há muito pra mudar nessa mulher-mãe-esposa-filha-irmã que amadurece a cada novo dia.

Me recordei da lagarta que passa pelo processo do casulo, transformando-se numa linda e bela borboleta.

Uma mudança completa!

Antes rastejava e agora ganha asas e cores pra voar e encantar. Antes quase que desapercebida. Agora chamando atenção e trazendo encanto. Só me faz pensar em como as transformações são imprescindíveis e maravilhosas! Claro que causam “dores”, insegurança, receios… mas, não foque no que esta sentindo no momento, não, olhe adiante e foque no que está por vir. Pare de querer ficar do modo que estava…

Você está prestes a viver a melhor fase de todas e voar!

Precisamos entender que o momento TODOS estamos vivendo pode proporcionar um ótimo período de mudanças. Tenha nessa quarentena e tempos de distanciamento social, o momento de casulo que é importantíssimo para a transformação que virá após passado todo essa situação.

Você não pode e nem deve ser a mesma pessoa que no início da quarentena, simplesmente mude! E se assustar, siga assim mesmo e aceite o novo eu!

Não podemos sair dessa do mesmo modo de antes… já falei aqui sobre mudanças e desde 2017 estamos mais abertos aos recomeços… {Porque mudar?} Quando começar a mudança verá como um novo olhar para si e para o que está ao seu redor amplia, segue com mais facilidade e a resistência de antes a mudança não existe mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *