Viva, vamos Comemorar!! – Prosa de Mãe

E hoje é a estreia da Coluna Prosa de Mãe aqui no nosso novo cantinho!!
E a nossa convidada é a querida Ana Paula Miranda mãe do Nicolas 4 anos, descobriu com a maternidade as cores da felicidades, professora da Educação Infantil, hoje cuida exclusivamente do filho e escreve o blog Baby Kids Amor Materno onde compartilha suas aventuras maternas.

banner Coluna Prosa de Mãe
Olá, sou Ana Paula a mãe do lindo e alegre Nicolas de 4 anos. (Minha Inspiração)
Hoje quero começar, falando sobre a habilidade de nós mães apaixonadas e corujas por nossos filhos. Sobre o momento que paramos tudo para dividimos com os familiares e amigos, o dia mais importante do ano o dia do aniversário de nossos filhos.
Quem não vibra só em pensar, organizar, se envolver em cada detalhes para tornar na vida dos filhos esse momento único e mágico. Na verdade não é só as festas que tornam esses momentos especias e marcantes, tudo que está atrelado para a realização da comemoração. Desde um bolinho com os familiares, ao bolinho na escola e até a uma grande festa.
O que nos deixa cada vez mais empolgada é fazer essa data um grande acontecimento, que realmente é. Então, colegas mãos à obra, por que o trabalho é grande, porém o prazer é muito maior.
Quando você olhar para a foto daqui á alguns anos e ver aquela carinha feliz e com os olhinhos brilhando, dirá “vale apena”. Por que a felicidade não está nas coisas, está nos únicos momentos.
dba014148cd448c9f8adba2f91e8564a
Esse ano faremos o bolinho do pequeno e a correria já começou estamos envolvidos em cada item dos preparativos. Desde a escolha do tema aos mínimos detalhes como: horário, lista dos amiguinhos, decoração para que fique tudo especial.
Então um inesquecível Momento pra todas nós!!!!
Um enorme bjoss e até breve.
DSCN4954
PhotoGrid_1400559078846
21tw1k

16 thoughts on “Viva, vamos Comemorar!! – Prosa de Mãe”

  1. parabéns pela nova coluna sucesso amiga
    bom é a vida não vem com manual
    com certeza seja um bolinho ou uma festa
    a felicidade dos nossos filhos nesse momento único sempre vale a pena
    linda tarde bjs

  2. Comemorar sempre é o mais importante,não importa se com festa grande ou pequena,o que importa é estar com as pessoas que amamos e curtimos muito.
    Amo festas
    Bjs
    Vivi e Isaac

  3. Gostei muito da nova coluna! E da Participação da Ana Paula também!!! Concordo com o que ela disse sobre daqui a uns anos olhar para trás e ver a carinha deles de felicidade, acho que pra sermos lembrados no futuro pelos nossos filhos temos que fazer parte do presente deles!
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*