VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA PARTE 2

Olá queridas!! Hoje é mais um dia aqui no Prosa de Mãe em que vim compartilhar com vocês mais um texto meu publicado no fim de semana no site Manifesto, que tem tudo a ver com o nosso universo. Quem acompanhou a última postagem desta coluna viu que falamos de “Violência Obstétrica”, um tema infelizmente mais recorrente nos hospitais do Brasil que a gente possa imaginar. São tantos casos de absurdos que nos revolta, e acho importante compartilharmos para que sirva de alerta para outras futuras mamães!

Na minha coluna de ontem no Mulher Manifesto, retratei um caso que me chocou e emociona muito, pois conheço a mãe e o bebê e pude acompanhar de perto toda luta pelo restabelecimento da criança, que ainda não teve fim. Você já imaginou saber, depois de dois anos e meio, durante uma consulta com um especialista, que sua filha esteve morta, momentos antes de vir ao mundo, e que para “salvá-la” de sua irresponsabilidade o médico provocou uma lesão que causou traumas físicos que perduram até hoje? Pois é, esse é o caso da filha de Amanda Alves, vítima de abusos desde o momento em que chegou ao hospital e foi internada contra sua vontade. Entenda o caso, clicando na matéria http://www.manifestopublicobrasileiro.com/2015/07/260715-coluna-mulher-manifesto-autora.html    e por favor, vamos compartilhar, trocar ideias e ajudar a propagar este caso, e outros, se tivermos conhecimento, para ajudar outras mulheres contra esses absurdos que acontecem todos os dias. Me revolto ao ler cada linha. Isso não pode acontecer mais. Vamos unir nossas vozes!!

É isso gente… nos encontramos na próxima quinzena com mais uma edição especial aqui no Prosa. Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!

Priscila Silva

http://www.manifestopublicobrasileiro.com/2015/07/260715-coluna-mulher-manifesto-autora.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *