Transição da Cadeirinha do Carro

E chegou o momento de fazermos a transição da cadeirinha do carro, Joseph agora aos 5 anos com 1.20 de altura e 24kg estava no limite de sua cadeirinha anterior.

Essa será a terceira vez que fazemos a troca de cadeirinha para auto. Mais uma vez nos itens indispensáveis para essa troca optei por uma cadeirinha que fosse confortável e que Joseph ficasse bem acomodado.

Transição da Cadeirinha do Carro

E para essa troca achei ideal o modelo Ninna da @tuttibabybr pois comporta a criança até 36kg é super confortável, cor escura, que facilita a manutenção e higienização. 

poltrona-ninna-tutti-baby

Poltrona para Auto Ninna Tutti Baby

A Tutti Baby desenvolveu a poltrona Ninna que comporta desde 1 ano de idade até o momento que não precisará mais utilizar a cadeirinha, achei esse ponto incrível! Já que não precisaria de mais uma troca de cadeirinha.

Tutti-Baby-150318-Poltrona-Ninna

Na primeira fase quando a criança tem entre 9kg e 18kg o cinto da própria cadeira é utilizado. Nas próximas fases o pequeno utiliza o cinto do carro e o apoio de cabeça com 8 posições possibilita o ajuste conforme o crescimento da criança. Para garantir o conforto da criança a Poltrona Ninna é revestida com tecido macio, possui almofada redutora e protetores acolchoados para os ombros. A estrutura de plástico de engenharia proporciona uma maior resistência e segurança ao produto.

poltrona-ninna-tutti-baby-1
A Poltrona Ninna foi desenvolvida conforme a norma NBR 14400 e é um produto certificado pelo Inor – Órgão acreditado pelo Inmetro.
Foi elaborada com tecido lavável permite que a limpeza seja rápida e simples. Tem um lindo design, estou apaixonada!

Encantada com a qualidade, segurança e conforto em um só produto.

poltrona-ninna-tutti-baby-2

Joseph agradece! Porque é só entrar no carro e andarmos um pouquinho mais que o pequeno, logo se aconchega e tira seu cochilo confortavelmente seguro.

Veja o vídeo explicativo da empresa – Instalando a cadeirinha

Conheça Tutti Baby

Os fundadores da Tutti Baby sempre acreditaram que facilitar a rotina dos pais é uma forma de cuidar das crianças. Com este sonho, em 2004, a Tutti Baby lançou seu primeiro produto. Hoje são mais de 20 produtos que representam o respeito que a empresa tem pelas crianças do Brasil.

A marca da Tutti Baby é um símbolo que representa nossa missão e nossos pilares. Cada elemento gráfico tem um significado e demonstra como a Tutti Baby leva a sério sua missão.  O primeiro elemento da marca é uma concha estilizada que representa a proteção, o movimento representa a inovação, a fonte com suas linhas arredondas representa o cuidado e as cores são o símbolo da alegria.

Super Recomendo!

logo-tutti-baby

Site: http://www.tuttibaby.com.br/

Instagram: https://instagram.com/tuttibabybr/

Facebook: https://www.facebook.com/tuttibabyoficial?fref=ts

You tube: https://www.youtube.com/channel/UCz45Ia8HkySZo2TiQXUjzug

7 Comentários

  1. Oi! Estou a procura de uma cadeirinha que acompanha o crescimento da criança e gostei desse modelo.
    O que você me diz sobre o conforto dela? é um acolchoado bom? ela é ligeiramente inclinada ou as costas são verticais como a maioria das cadeirinhas (acho isso tão desconfortável para crianças menores)?
    A cadeira se prende bem ao banco ou fica balançando?

    Obrigada

    1. Author

      Oi Sylvia, a cadeirinha é bem confortável, um bom acolchoado. Ela não é inclinada não.
      Ela prende bem ao banco sim, tem um vídeo da marca ensinando a colocar direitinho.
      bjs, Cris


  2. Ai amiga, nossos bebês estão crescendo…rs
    Sim, essa transição é necessária, acho super importante seguir as recomendações e sempre buscar um produto que ofereça conforto e segurança.
    Adorei a dica e gostei mito do vídeo. Não conhecia a marca, muito bacana…
    Bjs
    Ju

    1. Author

      Ju, sim, é muito importante ficarmos atentos a cadeirinha adequada para cada idade.
      Segurança é primordial!
      A marca é ótima e super aprovamos, fica a dica!
      bjs

  3. Cris!!!! Essa transição é super necessária amiga… É preciso observar cada troca pra criança se ajustar ao utensílio que não se pode de forma alguma ficar sem e ao meu ver tem que respeitar a idade.
    Já te falei né amiga, fico triste quando vejo crianças menores até que Joseph totalmente soltos no carro, com as mãozinhas pra fora ou pendurados nos ombros da mãe, isso quando não estão no colo na frente..

    Gostaria de saber o que falta pra essas pessoas se conscientizarem que deixar uma criança solta é muito perigoso.

    Graças a Deus seguimos direitinho as trocas e Maria com 9 anos usa essa cadeirinha que na verdade é um banco de elevação, justamente pro cinto não passar no pescoço. Ela não tem 30 kilos então vai usar alguns meses ainda.

    Amiga, ela também tem um protetor de cinto acolchoado, que mesmo com a cadeirinha me preocupo pq ainda assim o cinto fica perto do pescoço. então com esse protetor se der um arranco não fere seu pescocinho . Quem sabe você encontra na Tutti Baby? 🙂

    Beijos e estou de volta.. agora é normalidade… Inté amiga..

    Ahhh, linda a cadeirinha, eu também escolhi uma confortável pra Maria pelas viagens que fazemos.. Beijos beijos #josephcresce ♥

    1. Author

      Amiga, super concordo com vc, a transição é necessária e eu fico agoniada também em ver crianças soltas dentro do carro… é triste, mas é super comum.
      Fica o nosso alerta, e dica para adquirir um equipamento adequado, assim facilita e muito na adaptação das crianças.
      Aqui nunca tivemos problemas de colocar na cadeirinha… e já o trouxemos da maternidade assim, no bebê conforto, que tb era a cadeirinha do carro.
      bjs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *