Toy Story invadiu nossa casa…

Toy Story invadiu nossa casa…

Aqui somos fãs da turminha do Toy Story, Joseph tinha meses de vida quando as titias Camila e Sara compraram alguns bonecos bem pequenos de decoração, no ano passado já tinha comprado pratinhos, squeeze, aí é blusa do Woody, livro da galerinha, body do Buzz para o Pedro…

Joseph ainda ganhou de presente do dia das Crianças o Rex, o Senhor Cabeça de Batata e uma linha de xampu, condicionador e sabonete líquido e hoje o papai chegou com o Buzz e um Et

Eita… Invasão!

DSC00293 (2)

Tia Sara deu a Blusa do Woody

DSC00005

Tio Moises deu a linha de xampu, condicionador e sabonete líquido

DSC00238 (2) DSC00244 (2)

Ameiiiiiiiii!! Depois farei resenha pra vocês!

Papai e Mamãe deram o Rex para o filhote

DSC00340

Esse livro compramos na Bienal, falei dele aqui

DSC09979

A Dida e Dido deram o Sr. Cabeça Batata

IMG_20131012_101535 IMG_20131013_160557

Papai trouxe hoje o Buzz e o Et

IMG_20131016_200149

Adoroooo o/

E vocês, qual o brinquedo preferido?

Indicação de blog de hoje vai para:

Nossa Vida com os Gêmeos 

Virei Mãe

26 Comentários

  1. Adoramos esse desenho também, amei o kit, aqui em casa ele gosta do Shrek ñ pede outra coisa
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

  2. minha filha na idade dele queria toda a turma da mônica ,meu filho agora só quer saber de homem de ferro , vamos ver qual vai ser a da pequenininha beijos

  3. O reizinho ainda não conhece o Toy, mas logo logo vamos comprar o dvd pra ele, por enquanto so galinha pintadinha…

  4. Cris!! Como ele está grandeeee. Lembro dele bebezico rss

    Aqui tbm somos apaixonados por Toy Store!

    Bjoss

  5. Que bacana!
    Tenho DVD do Toy Store, todos gostam aqui em casa!
    Lindos os produtos!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

  6. Ai que máximo. O Isaac por enquanto ama os Backyardigans e o Carros. Adorei o Kit de produtos, não vi ainda por aqui. Lindo Woody Joseph.
    Bjs
    Vivi e Isaac

  7. Aqui em casa , essa turma tbm , faz o maior sucesso.
    Gosto do Buzz.
    Bjs!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

  8. Que fofo esse Woody, aqui também adoramos toy story

  9. linda coleção, adoro o toy
    bom que tira a galinha um pouco de foco kkk
    bjos

  10. Eu amo Toy Store….. e acabei fazendo a Lara amar….. nossos dvd’s qualquer dia vão explodir de tanto assistir!!! Adorei os produtinhos! Bjus Coisas da Lara

  11. Lucas adora também!
    Onde comprou esse shampoo, já quero, lindo.
    Aqui Lucas tem o Woddy, buzz e o bala no alvo.

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*