Tocando bateria por aí…

Tocando bateria por aí…

Que Joseph ama música todos vocês sabem… seja em DVD, ao vivo na igreja, em clipes lá está o pequeno paralisado, concentrado, prestando atenção. Esses dias lá foi ele com o papai e dindinho num evento para músicos…

E os olhinhos… brilham a cada instrumento, ao ver todo o conjunto difícil pra ele acompanhar todos, mas ele tem seu preferido…

E sempre está pela casa com dois lápis nas mãos que pra ele são baquetas, os braços do sofá bateria, fecha os olhos toca, vira a cabeça… quando possível lá vai ele pra bateria do dindo.

E   quando chegou no evento da igreja, correu pra tocar, antes que os músicos chegassem e o papai registrou o pequeno tocando bateria

image

Eu acho incrível a desenvoltura, as viradas, o tocar na caixa, nos tons e pratos e assim vai se formando um pequeno músico, sem forçar, mas apenas deixando escolher o que quiser ser.

PhotoGrid_1395189490502

5 Comentários

  1. Que lindo amiga. Aqui a paixão por bateria é incrivel. Na minha Igreja não tem, mas quanto ele ve alguma, ou alguem tocando os olhinhos brilham e pedi para ir tocar. Amo.
    Que Deus conserve nossos pequenos com este amor a Deus. Bjs
    Vivi e Isaac

  2. Cris eu sou fã demais de música. Acho que ela engrandece nossa vida, acalma, nos faz refletir… Quando e´uma boa música, alimenta a alma. Fico feliz que Joseph esteja gostando música. Isso aí…incentivar é sempre um bom negócio. Deixá-lo escolher o que ele mais se afina… Por enquanto brincadeira e diversão… Amanhã pode ser um músico sim… Por que não?
    Beijos e tenham um bom dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*