Telefone sem Fio

Telefone sem Fio

Sejam bem vindos a nossa BC Recordando, Aprendendo e Brincando #2

bannerdoc

Eu e Jamilly do blog Mãe para sempre papeando por aí idealizamos esta BC, mais detalhes aqui.

O que queremos com esta BC Recordando, Aprendendo e Brincando?

Que possamos transmitir aos nossos filhos as brincadeiras de nossa infância, vc lembra como eram? Hum… que saudades!

Quem não brincou de amarelinha? E pulando elástico? Esconde-esconde?

E pq não recordá-las e pô-las em prática com nossos pequenos, tenho certeza que vão amar as “novidades”

Nosso convite é este: Resgate do que vc mais gostava de brincar, ensine seus filhos e brinque junto… ô sacríficio… q nada! Delícia sentar no chão e ensinar, aprender, brincar, sonhar…

Escolhemos a brincadeira: Telefone sem Fio

Funciona assim: Você fala uma frase no ouvido da outra pessoa e esta vai repassando para quem está ao lado, a última pessoa fala em voz alta o  que lhe disseram. Bom, nunca saí a frase original e graça está justamente nisto.

Amava demais brincar disto… porque me acabava no final… kkkkk Meus primos gastavam abesa e sempre gostavam de ficar por último pra inventar uma frase mirabolante qualquer. Mas. aqui entre nós… nunca consegui entender direito o que me diziam… mesmo se eu fosse a segunda pode ter certeza que  a pessoa após mim já teria uma nova frase kkkkkkkk não sei porque kkkk será que não escutava bem?!

Aqui em casa de vez em quando contamos segredos para o Joseph… ele adora!! Minha cunhada conta também… é uma farra!!

Sentamos no quarto dele e comecei a cochichar com os bichinhos de pelúcia… e oh! tem alguém curioso querendo saber o q eu estava falando…

Bom a Galinha Pintadinha estava me contando um segredo…

070420132467

Aí o curioso esticou a cabeça pra junto de nós pra ouvir… olha a cara dele kkk

070420132464

De tanta curiosidade a Pó pó resolveu compartilhar com o Joseph seu segredo…

070420132465

  Mas ele não resistiu e foi correndo contar pra mamãe…

070420132446

Quando a mamãe foi contar para o Joseph ele começou a rir…

070420132449

Havia prometido melhorar as fotos… acho que ainda não foi desta vez kkkkkkkkkk

E você o que está esperando pra participar?!

Brinque de ciranda, cabra cega, poli-chinelo… use a imaginação, deixe a criança dentro de você vir à tona e se divirta também!

Ah! e claro vem contar pra gente, mesmo que não tenha conseguido fotos… relate como foi.

Surpresa para quem participar!!

Ao completarmos 30 participações na BC faremos um super sorteio surpresa e tenho certeza que iram amar!!

Então, corra e participe e chame uma amiga também!!

Bjs, Cris e Jamilly

Deixe aqui seu link aqui!

41 Comentários

























  1. Cris.. eu também era apaixonada pelo telefone sem fio. E como como você falou, a graça era chegar tudo distorcido no final… Era uma graça mesmo..
    E com as crianças a gente vai adaptando… igual você fez com Joseph.. e eles adoram igualmente… Que graça!

    Agora quanto a você, já na segunda não entendia? Ahhh eles já sabiam disso e faziam hora com você hihi

    Mas valia do mesmo jeito né?

    Um beijo e obrigada pelo convite… (espero que esteja melhor)

  2. Puxa…. que bacana! Sabe o que é mais legal dessa BC? O resgate….. juntas, lembramos mais brincadeiras. Vocês deviam fazer um livro depois, que tal? Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*