Bebê teimoso

Pense em uma pessoa teimosa… Eu!

Agora multiplica por 3= Joseph

Bebê teimoso

Gente, mas o que é isso?! Eu falo, explico, peço, brigo, tiro ele do lugar, mas ele volta e faz de novo coloca um sorrisinho sem vergonha na cara e me encara.

Me diz o que posso fazer??

Já tentei distraí-lo com outras coisas, já coloquei na cadeirinha e expliquei que não podia e se repetisse iria voltar pra cadeirinha… e volta e faz de novo, sorrisinho sem vergonha e me encara. Bom, tem dias que estou com toda a paciência do mundo, retiro milhões de vezes, com calma e ofereço outra coisas, mas tem dias que eu estou a mil, paciência sem passou perto, ou melhor estar a quilômetros de distância e o que fazer?

Às vezes peço ao pai pra interceder, mas ele tem menos paciência que eu e Joseph mete o pé. Daqui a uns minutos ta ele de novo mexendo no que não pode, afffffffffff….

Me respondam: Pra que existem os brinquedos?

Se querem brincar com o que não deve, coitado dos controles remotos e a caixa do Home Theater…  vish já foi pro chão várias vezes. E quando se irrita e fica na ponta do pé trocando o canal da TV, se desligo, chora e pede dede (DVD) se ligo fica uns minutinhos e ta ele na pontinha do pé aprontando…

Eu não sei se com as meninas é assim, mas tenho um bebê que escala tudo, faz parkour kkkkkkk sobre na cadeira, sobe na mesa, coloca a cadeira na frente da grade pra “pular” como assim?!

O cavalinho de madeira serve pra quê?

E a cadeira de alimentação?

Bom,  para o Joseph são obstáculos, que precisa ser ultrapassados, porque ele sobe no cavalinho, se equilibra, passa pra cadeira de alimentação e quer pular pelas costas da cadeira… isso em segundos.

060320131978 060320131977 060320131975 060320131976

Alguém tem receita?

Help!!!

8 Comentários

  1. Hahaha, não é fácil mesmo hein amiga! Haja paciência pra nós, mães!
    Estou tirando o final de semana pra ler todos os seus posts, pois durante a semana eu não dou conta de ler tudo!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijinhos!

    http://www.asosmamaenadia.com

  2. Amiga, não sei se todo menino e’ assim, mas aqui o Enry e’ ligado no 220w!! Kkkk
    Escalar não e’ muito a praia dele, mas explorar e’… Então já viu!!!

    Tem dias que minha paciência tá no pé, então rola um castigo, mas geralmente só a conversa resolve!!!

    Beijos

  3. Nossa aqui é assim todos os dias… Não para, e quer subir, escalar tudo… Esses estão nascendo super teimosos… Se achar uma dica legal me passa tb, estou precisando. rsrs
    Bjs
    Vivi e Isaac

  4. kkkkkkk….. teimosia é própria dos pequenos, mas pelo visto, nos meninos é master aguçada!!!! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.