Sobre

Decidi criar este blog em 14 de outubro de 2010 para narrar toda a minha experiência como Mamãe de primeira viagem, sempre gostei muito de escrever, ler e pesquisar.  Sou a primogênita da família, então, todas as primeiras descobertas, erros, acertos, medos, curiosidades… acabei descobrindo “sozinha”. Na maternidade não seria diferente, então decidi criar o blog assim que descobri o resultado positivo.

Meu primeiro post teve como cabeçalho o seguinte título: A descoberta. Hoje percebo que realmente esse primeiro cabeçalho retrata todo este trajeto. Aqui estou mamãe do Joseph, casada com o Ministro de Louvor Leonardo sendo os dois apenas UM (apesar de todas as dificuldades) para educar, ensinar e mostrar ao nosso filho o que é mundo.

O Joseph’s Blog nasceu como cphilene, ganhou meu nome a princípio… gerei o blog ao mesmo tempo que gerava meu filho… logo depois ganhou o nome dele. Mas, a ideia inicial era um diário on line.

Hoje o blog  é mais que isso e para que SEJA precisa de um nome que retrate o que é de verdade.

Prosa de Mãe nasceu como coluna, esse nome foi escolhido entre meus familiares, uma prima minha que teve a ideia e eu amei e aprovei na hora, pois era isso que eu queria para o blog um lugar de conversa, de troca de experiências, de bate papo, de receber visitas… um ponto de encontro.

Se ficou interessado (a) fazer parte da prosa, então puxe a cadeira, pegue sua xícara e se achegue a nossa Prosa de Mãe!

O Blog é atualizado semanalmente. Em sua lateral ficam fixados os banners das parcerias e recomendações. Há também testes e resenhas de produtos.

prosademae31

Cris Philene

cris@prosademae.blog.br

4 comentários sobre “Sobre

  1. Quem diria ne Cris?!Que uma simples idéia iria se tornar tão grandiosa…
    Sei que vai chegar a mais de dois mil seguidores, pois aqui relata as dúvidas, compartilha-se alegrias, pegamos dicas incriveis e agora ´podemos até participar de sorteios lol
    quero estar ao seu lado para ver essa jornada vitoriosa..
    bjs manaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.