Seminário Internacional de Mães, eu Fui!

1º Seminário Internacional de Mães

Sim, eu fui!

A princípio fui acreditando que estava indo pelo meu filho, mas na verdade fui por mim, aprendi isso lá! Cada palestra tão enriquecedora, inspiradora e que renderão muitos posts por aqui, espero que gostem!

Viajei sozinha pela primeira vez, deixando meu marido e meu filho… e na descoberta de coisas novas que estariam por vir. Assim como eu muitas amigas também foram do mesmo modo. A coragem para ir partiu de muitas conversas com a amiga Teresinha do Bolhinhas de Sabão para Maria, o convite veio da querida Daniela, mas a coragem, incentivo foi a Tê. Chegando pra somar e definir definitivamente que eu iria ao seminário foi a Karina do Mãe Perfeitamente Real companheira de quarto, papos na Madrugada…

Minha família deu apoio… e lá fui de mala e cuia rumo a Belo Horizonte.

Minha chegada foi acolhida pela querida Tê e sua prima que me receberam de braços abertos, café na mesa, doce de leite de Viçosa e a querida Maria Clara que é a inspiração do Blog Bolhinhas de Sabão para Maria.

Nossa chegada ao hotel Ouro Minas e deparar com a logo de nossos blogs foi momento indescritível, tanto trabalho, dedicação e sendo parceiros de um evento como o Seminário Internacional de Mães. Orgulho me define.

seminario-internacional-de-maes-parceiro

Foram dois dias, pois cheguei para coletiva de imprensa que foi na sexta dia 10 e o Seminário que seria no dia 11. Momentos únicos, conversas com outras amigas blogueiras, flashs… não poderia faltar!

Na sexta foi bem puxado, pois chegamos de viagem de manhã e a coletiva durou o dia inteiro. Mas valeu o sacrifício, pois estávamos assim bem pertinho das palestrantes, fazendo perguntas, fotos e já postando nas redes, antecipando o que aconteceria no dia seguinte.

Todas as três palestrantes que nos deram entrevistas foram super simpáticas e acolhedoras.

Cris Guerra

seminario-internacional-de-maes-cris-guerra

“Aceite a imperfeição na maternidade. Somos a única mãe que nossos filhos terão”.

Melinda Blau – A Encantadora de Bebês

seminario-internacional-de-maes-cris-melinda-blau seminario-internacional-de-maes-melinda-blau-a-encantadora-de-bebês

Pamela Druckerman

seminario-internacional-de-maes-pamela-druckermann-criancas-francesas-nao-fazem-manha

A Pamela chegou a nos dizer que nunca tinha ganho tantos abraços…

E assim findou o dia da coletiva de imprensa… volto em outro post contando mais do Seminário.

16 thoughts on “Seminário Internacional de Mães, eu Fui!”

  1. Cris que delicia de encontro! Com certeza muito enriquecedor. Quem sabe um dia nos encontramos num evento assim né?! Seria maravilhoso!
    Vou ficar esperando todos os detalhes do que rolou no seminário. Beijo grande! Manu.

  2. Deve ser uma experiência maravilhosa participar de um evento assim… ainda bem que a gente tem aszamigas para irem e compartilharem tudinho conosco… kkkk
    Bjokas

  3. Amiga como queria ter ido
    que bagagem maravilhosa vocês trouxeram de lá em.
    recebi um impacto maravilhoso em apenas uma frase
    “Aceite a imperfeição na maternidade. Somos a única mãe que nossos filhos terão”
    Que verdade.

    linda noite bjs

  4. Que delícia de evento e com amigas, fica ainda melhor, né?
    Acompanhei pelas redes sociais a movimentação, e agora vou acompanhar por aqui todos os detalhes…
    Quero aprender tudo o que foi transmitido, a maternidade é isso, uma aprendizagem diária.
    Beijão,
    Camila
    http://www.baudemenino.com.br

  5. Ahhh que amor… lendo e relendo a gente emociona tudo de novo.. sentindo como se estivesse lá.. Amiga… obrigada você também por ter aceitado o convite… Confesso que ficava com medo de perguntar se vc tinha decidido pq não queria ouvir Não rsss
    Mas graças a Deus você foi fiel à sua vontade e se esforçou muito pra ir.. Como é bom o apoio da familia também..

    Apoiei e apoio no que precisar, você sabe…

    foi muito bom ter encontrado com você, te conhecido e todas as meninas e participado de tão rico evento que acrescentou muito pra todos..
    E ter tomado cafezinho com você e Stael foi um momento que valeu muito a pena.. mesmo que não tivessemos dado conta do momento rsssss

    E os livros? rs Tenho que começar a ler.. tem uma fila aqui..rs

    Amei o post e se Deus quiser que venham mais eventos…

    Esperando os proximos posts..

    Beijos grandes no coração!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*