Sem mais mistérios

No dia 21 de janeiro saí para fazer a ultrason, conforme já tinha recebido a informação da Raquel comi biscoito doce na recepção para que o bebê se mexesse durante o exame… e não é que deu certo?!!!

O bebê se mexia muitooooooo…. a Dra. verificou tudo, mediu e o bebê não parava…

No meu coração já estava pensando… não vai dar pra ver o sexo, mas qd derepente… ela se adiantou e nos falou é um menino… meu coração saltou, mas não houve a confirmação. Só depois quando ela colocou o aparelho bem posicionado é que podemos ver o menininho… ela nos disse: “veja ovinho e o pintinho” e eu vi mesmo, fiquei impressionada… ainda estou até agora…

Nada mais de mistérios… nosso bebezinho é um menininho que se chamará Joseph – Seja muito bem vindo meu filho!

3 Comentários

  1. Meu filho! Que coisa linda de se dizer Cris! Fiquei emocionada. Acho que é a primeira vez, pois sempre ouvia vc falar “meu bebê”, “ele”, mas agora lendo assim: “Meu Filho” parece que finalmente caiu a ficha. Oro para que Deus abençõe vcs dois. Que o Parto seja maravilhoso, que venha com muita saúde, sapeca, inteligente, flamenguista … (fazer o que? rsrsrs). Amo vocês dois!!! Quer dizer vocês três, pois o Léo também mora no meu coração, é como um irmão mais velho. Saiba que vocês são muito queridos e admirados por mim. Sempre agradeço à Deus por ter vocês na minha vida!!! snif… snif… até chorei…. brincadeirinha…Grande beijo e se cuida!!!! Vou ficar de olho!!!!!P.S. Prepare-se sobrinho para ser mimado pela titia dindinha!!!!!

    1. Eu também me emocionei ao fazer esta constatação… meu filho… é daqui a pouco vai estar conosco, sendo muito amado e cuidado. Conto muito com vc, pois sei que será a melhor Dindinha do mundoooo… bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *