Seja você a Virada da sua Vida!

E hoje é aquele dia de inúmeras promessas… paramos pra refletir em tudo o que vivemos e tentamos zerar o que não deu certo e ir com firmeza nos próximos dias.

Infelizmente o pique não dura todo o ano, as inúmeras dificuldades e provações parecem minar o gás, a força… e lá vamos em queda livre para a prostração e com antigas e velhas posturas esperando que sim, no próximo ano tudo aconteça. Vira um ciclo vicioso e que não tem resolução ao menos que você mude!

Não importa o ano, a data,  o mês… o que tem que mudar são seus pensamentos, sua postura, aí sim, de fato a mudança acontecerá. Mas, tudo é um processo, ninguém muda de um momento para o outro, isso não existe, se acontecer dessa maneira, pode crer que volta tudo ao que era antes na mesma rapidez.

Mudança gera dor… choro, lágrimas por vezes e tempo. Tempo para processar o era e o que vai ser de agora em diante.

Já parou pra pensar nisso?

Antes da maternidade talvez não nos questionássemos tanto assim, mas com a tarefa de ser mãe, vem o desafio ser Melhor! De ser responsável por um ser que depende de nós em formação, educação, sentimentos… em tudo!

E o que nos tornamos em meio a tudo isso?

Nem nós mesmas sabemos… é como eu disse um processo!

Um processo de redescobertas, de novas escolha, que envolve não apenas a nossa vida, mas a de nossa família.

Não importa a data de sua mudança, mas mude.

Seja o melhor que possas ser!

Seja você a Virada de sua vida.

seja-voce-a-virada-da-sua-vida

Um feliz 2016!

6 thoughts on “Seja você a Virada da sua Vida!”

  1. Verdade amiga querida do meu coração…
    Mudança é sempre um processo doloroso, e muito válido… Estamos mudando a toda hora, seja por novas descobertas, erros, coisas novas que desejamos ser ter, conquistar…
    A vida não é fácil, e precisamos sempre buscar dentro de nós uma motivação, ajuda de Deus e o espírito santo, para seguir nossa caminhada…
    Com certeza essa virada sempre depende de nós mesmos… Quando damos os primeiros passos, Deus e a vida ajudam nessa caminhada e mudança interna e externa da vida…
    Tenha um ano maravilhoso e abençoado, vc e sua família linda.
    Obrigada pela amizade que refinamos nesse ano de 2015.
    beijos grande
    Ju

  2. Amiga, tanta coisa depende única e exclusivamente da gente… a mudança precisa acontecer quando precisamos dela… Pode ser devagar, gradativamente, mas sempre..

    Sim amiga, que sejamos essa mudança que precisa acontecer.. pq ninguem vai mudar pra gente e ninguem vai se beneficiar dessa mudança a não ser nós mesmos…

    Um 2016 de muita luz a você amiga… que as coisas continuem a mudar com leveza, firmeza e amor.. um beijo no pequeno Joseph e no Léo…

    Amiga: Seja a virada da sua vida!!!!

    Amamos vocês! Tê e Maria ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*