Se nasce conectado? Crianças Conectadas #9

Se nasce conectado? Crianças Conectadas #9

Bom dia

Se nasce conectado? Este foi o tema abordado a semana passada no meu blog, com o ponto de vista da Cris, para quem leu pode conferir aqui.

 

emilia - criança conectadas

E pensando nisso, estou eu aqui para falar um pouco sobre este assunto tão abrangente.

Eu tive uma experiência linda na gravidez, eu sempre ouvi e louvei bastante antes, durante e após o nascimento do Isaac. e creio que isso o acalmava. Na minha gestação cantava muito para ele a música Aos Olhos do Pai do Dinte do Trono Infantil, acho que fazia eu me sentir especial em poder gerar um ser tão amado e querido.

E quando ele nasceu eu cantava muito esta música para ninar, para acalma-lo, e funcionava muito. Tenho certeza que ele sentia a ligação que teve desde do meu ventre com esta música que para ele não era novidade. E assim foi com a tecnologia, eu sempre fui muito conectada em tudo, e com isso posso observar que como qualquer criança da idade dele, o Isaac tem uma imensa facilidade em manusear qualquer tipo de tecnologia.

Mexe no celular e computador como gente grande. Liga, desliga, joga e manuseia super bem, basta ensinar uma vez só. Acho que eles já nascem conectados, já que vivemos no mundo da tecnologia.

Mas claro nada de deixar o dia inteiro conectado, brincar, correr, cair, levantar e se divertir fora deste mundo faz parte para um desenvolvimento feliz e saúdavel.

 

Até o proximo #CriançasConectadas.

 

isaacparasempre

 

 

12 Comentários


  1. sim eu acredito que tudo que fazemos quando nossos baby estão na barriga influência o mei influência sim e muito, também louvava muito pra Isa
    todas as noite e ela nasceu bem grudadinha em mim
    que nem o pai a tirava de mim rs
    que amor gostoso rs
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

  2. Quando estava grávida do Gui cantava para ele e le qualquer tipo de som musical, aqui em casa não deixo muito eles mexerem no pc, nem a mais velha, eles tem restrições de dia e horário.
    Bjs

  3. Lucas adora tecnologia, mas tudo tem seu tempo aqui em casa.

    beijos

  4. Eu acho que escrevi no outro da semana passada, mas é isso…. eu cantava pra Lara na barriga sempre a mesma música e depois que nasceu, ela se acalmava e dormia. Até hoje ela pede pra cantar quando está querendo dormir, só que agora ela canta junto e sabe a letra. bjus Coisas da Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*