Resenha LIPOFIM 1000

Quitosana auxilia na absorção de gordura e colesterol. Lipofim 1000 da Bionatus

Recebemos da nossa parceira a BionatusLIPOFIM 1000. Tem um tempinho, mas fiquei desde o natal sem fazer postagem, essa semana retomando ao blog vamos a resenha.

IMG_125536022008329

Antes conheça o que a Bionatus diz sobre o Lipofim 1000

Apresentação: Frasco com 90 comprimidos. Registro M.S.: 6.2077.0034.001-1

Finalidade de Uso: A Quitosana auxilia na absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudável.

Composição: Quitosana, Psyllium (Plantago ovata), Pectina, estabilizante celulose microcristalina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

PhotoGrid_1420580009396

Indicação tomar 2 a 3 cápsulas com um copo de água 20 minutos antes das principais refeições.

A Quitosana no estômago transforma-se em um gel, que é potencializado pela Pectina que absorve gorduras. E o Psyllium é uma ótima fonte de fibras que colabora com o funcionamento do intestino. Por isso que aliado a uma dieta e alimentação saudável, percebemos o emagrecimento.

Estou fazendo uso dele desde o início de dezembro e apesar das guloseimas das festas de fim de ano, não me senti sobrecarregada. O que percebi é que apesar da gula, (pois pra resistir a tanta coisa boa é muito difícil) meu organismo já estava acostumado a uma alimentação mais leve. Acho que se não estivesse usando o Lipofim 1000 tinha engordado uns 3 quilos…

PhotoGrid_1420579926361

Não tem segredo. Aliar  Lipofim 1000 a uma dieta e exercícios físicos resultado = emagrecimento.

Testado e aprovado!

testado e aprovado

Resenhas:

8 Comentários

  1. Oi amiga, bom saber do resultado. Adorei a dica, quero comprar.
    Principalmente pq. ela alia na absorção de gordura…
    Adorei seus pratos, tá com uma cara de deliciosa, mesmo sendo ligth
    Precisa mesmo fazer um esforço, se não não vai…
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

  2. Bionatus arrasa nos produtos, todos são maravilhosos,e com excelente qualidade!!

    Beijos

  3. Esse produtos da Bionatus são maravilhoso mesmo
    amiga esta arrasando na malhação e na alimentação
    também em um conjunto maravilhoso
    para manter a forma com saúde

    linda noite bjs

  4. É isso ai amiga ele deve ajudar muito, mais temos que cuidar da alimnetação também e fazer exercicios ne.. Deve ser muito bom vou procurar aqui na farmacia 😉
    beijos

    http://www.umaboamae.com.br

  5. Que salada gostosa da primeira foto!! Curti, rs. Ainda não tomei nenhum “medicamento” da lipofilm, mas conheço outras blogueiras que tomam e dizem que dá certo mesmo
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*