Resenha Kit Baby Roger

Ganhamos um kit lindíssimo do Baby Roger, confesso que não conhecia a marca, mas o atendimento é excelente!

191120121130

Sacola Personalizada

171220121363

Ela é bem ampla e resistente

171220121364

Cabe uma infinidade de coisinhas…

171220121365

A sacola é ótima, forte, com ótimo acabamento, super útil e linda! Pq qual é a mãe que não anda cheia de coisas, é brinquedo, roupas pra todos os climas, fraldas, sabonete, toalha… então a mochila do Joseph nunca cabe tudo e eu sempre ía a tira colo uma bolsa que ganhei na maternidade, mas ela já estava toda capenga… kkkkkk

Então, essa veio no momento certo, amei! Portanto o produto está…

Super aprovado!

Resenha Kit Baby Roger

171220121366

Shampoo e Condicionador

Bom, as fotos tão mega ruins… afff, mas vamos lá!

O shampoo e  o condicionador tem um cheirinho bem suave, são bem consistentes e na mão vc sente q limpa mesmo. O Condicionador basta aplicar só um pouquinho, até menos do que eu demostrei na foto, pois ele espalha bem.

171220121367 171220121370

Não resseca os cabelos do pequeno, não arde os olhos

DSC07651

Testado e aprovado!!

Lenços Umedecidos

DSC07679 DSC07680 DSC07681

Os lenços são bem fininhos, mas bem cheirosos, eu usei dois pra fazer um, prefiro mais grossinho.

Em minha opinião eu criaria uma linha com as toalhinhas (que são mais grossinhas) assim agradariam mais, contudo também

Aprovo!!

As fraldas, olhando o acabamento por fora, na minha opinião a empresa deveria mudar, porque achei frágil, mas por dentro é outra história, as barreiras anti vazamento funcionam mesmo, ela incha, ajusta-se bem ao corpo da criança e pode ser usada tanto de dia, quanto a noite, porque segura mesmo o xixi e não vaza.

DSC07676 DSC07677

Um outro detalhe a fita adesiva eu achei pequena e frágil, apesar de não ter tido problemas (rasgar, arrebentar, desgrudar) mas como meu filhote é bem fofinho a fita acaba ficando um pouco menor q o ideal.

DSC07678

A fralda no popo do Joseph ficou justíssima

 171220121354[1]

Por não ter vazado e nem inchado este produto esta

Testado e aprovado!!

Conheça mais dos Produtos Roger do Brasil

A Baby Roger possui fraldas descartáveis e cosméticos, criados e fabricados pensando nos cuidados das pessoas que mais necessitam de atenção.
Suas linhas de bebês e adultos são desenvolvidas por especialistas, visando o conforto e a segurança para quem usa.

Se interessou né… também um kit desses quem não quer?

Então corra que só tem essa semana pra participar do sorteio

Sorteio Baby Roger

6 Comentários

  1. Gente, que explicação completa, amei! BeijoBeijo. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.