Resenha DVD Bebê Mais

Há alguns dias recebemos dois dvd’s da nossa parceira Bebê Mais

Um para sorteio q já está rolando aqui no blog e o outro para o Joseph.

110120131547

110120131548

Hoje quero falar desta série pra vcs…

Bebê Mais faz vídeos, CDs, DVDs e Livros para crianças em fase pré-escolar. Todos os nossos produtos visam ser uma ferramenta divertida e inovadora para os pais, adultos e professores usarem para estimular o enorme potencial dos bebês.

Os produtos contêm cenas reais e visualmente estimulantes de objetos, palavras, animais e brinquedos que representam o dia a dia dos pequenos.

As músicas que apresentamos são executadas em timbres desenvolvidos para os ouvidos dos bebês. Nosso repertório vai das melhores cantigas populares brasileiras às músicas clássicas de Bach, Beethoven, Mozart e Villa-Lobos, entre outros grandes compositores.

Nossos personagens são curiosos, aventureiros e muito amigáveis. Como os bebês, estão aprendendo sobre o mundo que os rodeia a toda hora.

DVD Bebê Mais

Confesso q adoro!

Acho super interessante e educativo, basta olha a carinha do Joseph super concentrado

130120131581

Eu chamo: Joseph vamos assistir o dvd!! Aí ele dede dede (ainda não descobri se dede é dvd… ou bebê kkkk)

Corre pra caminha dele e fica esperando…

130120131577 130120131578

O interessante é que esta série da bebê mais foi elaborada para que pais e filhos tenham momentos especiais de convivência. O ideal é que sentamos juntos com eles e vamos apontando e explicando tudo q passa no vídeo. Percebo q quando aponto e comendo Joseph quer imitar, pronuncia algo q não entendo… como se estivesse explicando pra mim o q está vendo, é lindo!!

130120131579

Qd começa a música… ele pula da cama e vai dançar!! kkkkkkk

030120131424

030120131427

Tentei gravar um vídeo pra mostrar pra vcs, mas não ficou mt bom… vou tentar de novo e posto depois.

Sobre a série Bebê Mais Dvd eu super recomendo!

Aprovada!!

Separei alguns vídeos e compartilhei na fanpage do blog, confiram:

Pintinho Amarelinho

Sapo Cururu

O sapo não lava o pé

Marcha soldado

Acesse o canal do Youtube  aqui

Não esqueça de conhecer o site aqui e curtir a fan page aqui

6 Comentários

  1. Bebê Mais é sucesso garantido por aqui também!
    Parabéns pela escolha da parceria!
    Aproveito para agradecer seu comentário no blog.
    Beijo
    Equipe MR/Deborah Gebran

  2. Também gosto muito dessa série de filminhos bem calminhos e educativos. beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.