Que tal um sorvete?

Essa semana está de lascar aqui no Rio de Janeiro, passamos o dia e a noite num calor…

Então, resolvi quando voltávamos do trabalho eu e Joseph merecíamos um sorvete pra refrescar, comprei um Frutilly pra ele e um Magnum Amargo pra mim, o do Joseph abri na hora e dei a ele, enquanto nos encaminhávamos pra casa… ao chegar na porta do prédio o dele já havia derretido metade, aí puxei mais um pouco a embalagem e entramos em casa, guardei o carrinho, coloquei ele na cadeirinha pra não melecar a casa toda e sentei pra abrir o meu…

041220121245 041220121243

Olha ele com o dele na mão mas já de olho no meu…

041220121247 041220121246

Tinha mais sorvete nele, na roupa do q ele teve ter comido kkkkk

Aí o q aconteceu?? o dele acabou e o meu estava só no início…

041220121248 041220121249 041220121250

Eu toda prosa com o meu sorvete, q por sinal tudo de bom… aí olha a lágrima nos olhos pq o dele tinha acabado, aí a mamãe aqui deu o dela e fiquei na pista, afffff

041220121251 041220121252 041220121253

Tava bom mamãe…

041220121255

“Ah! Mãe preferi esse aqui” kkkkkkkkkkk

4 Comentários

  1. Sorvete é tudo de bom… Isaac também gosta mais faz careta por ser gelado… rsrs
    Lindas fotos.

  2. Ah! adorei o visu novo do blog! Bjs, Andrea e Lara…. coisas-da-lara.blogspot.com.br

  3. Ah!… os prazeres da vida….. e melhor, sem se preocupar se sujou, se alguem está vendo, enfim….. liberdade. Bjs, Andrea e Lara…. coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *