Que mãe você quer ser?

Muitas coisas passa em nossa mente depois que somos mães… e essa questão: Que mãe você quer ser? é uma delas, de fato, que Mães seremos para nossos filhos?

Ano passado aconteceu o I Seminário Internacional de Mães com o tema: Desafios de ser Mãe nos dias de hoje, foi simplesmente tremendo, cada palestra, cada encontro, cada troca de experiências, cada troca com participantes que pudemos conhecer…

Post do I Seminário Internacional de Mães:

Que mãe você quer ser?

seminario-internacional-de-maes-que-mae-voce-quer-ser-prosa-de-mae-palestrantes

Palestrantes

Laura Gutman

Psicoterapeuta familiar, Laura nasceu em Buenos Aires e viveu em Paris, onde graduou-se em psicopedagogia clínica e foi discípula de Françoise Dolto, famosa psicanalista francesa. Nossa convidada é autora dos best sellers “A Maternidade e o Encontro com a Própria Sombra”, “O Poder Discurso Materno”, entre outros.

Ashley Merryman

Na criação dos filhos, pensar que as coisas se dividem exatamente entre boas e más pode ser um erro básico. É o que defende a americana Ashley Merryman, em seu livro “Os 10 Erros Mais Comuns na Educação de Crianças”, um best seller provocativo, baseado em pesquisas, que desafio o conhecimento convencional sobre como criar filhos.

Gabriela Kapim

Mãe de dois filhos, Sofia e Antônio, a nutricionista Gabriela Kapim trabalha com crianças há mais de 13 anos. No ar com o programa “Socorro, Meu Filho Come Mal”, do canal GNT, Gabriela já ajudou mais de quarenta famílias.

Ligia Guerra

Há muito tempo as mulheres vem se desdobrando em mil, esforçando-se para ser excelente profissional, ótima mãe, amante perfeita e dona de casa dedicada. Chegou a hora de abandonar o papel da super mulher e assumir que estão super cansadas! Essa tentativa tem deixado muitas mulheres exaustas, infelizes e frustradas. Em sua carreira como psicóloga e palestrante, Lígia vem se dedicando a entender melhor os comportamentos que reforçam esse padrão.

Dra. Filó

Filomena Camilo do Vale, conhecida como Dra. Filó, é uma das pediatras mais requisitadas de BH. Seu nome está sempre presente nos rankings dos pediatras mais admirados da cidade, eleitos pelas mães. Em seu consultório, é grande a lista de espera de pais ansiosos para conseguir um horário em sua agenda disputada. Especialista em Cardiologia, a médica jamais abandonou o seu trabalho no Centro de Tratamento Intensivo Infantil da Santa Casa, onde atende há mais de 20 anos.

Inscreva-se

O Seminário acontecerá sOuro Minas Palace Hotel, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para as seguidoras do @Prosademae oferecemos um desconto de 10% no ato da inscrição.

🚩Entrem no link http://bit.ly/seminariodemaes e usem o código: prosademae10.

🚩As inscrições com valor promocional serão até dia 01/02/2016.

CARD VERSÃO 1- promoção --01-01

18 thoughts on “Que mãe você quer ser?”

  1. Oi Cris!!!! Não vejo a hora de chegar essa delícia de seminário.. O ano passado foi maravilhoso e tenho certeza que esse será também… Cê sabe, doida pra ver Gabriela Kapim. Tomara que eu consiga dar-lhe um abraço!

    Um beijo Cris Cris..Estaremos lá se Deus quiser!

    Estou voltando para meus comentários nos blogs.. Aqui com férias casa da mãe, Tiradentes e depois visita estava quase impossível concentrar…

    Hoje tem post de Tiradentes.. dá um pulinho lá procê ver que bacana ficou… Um beijo!
    Olha Cris, fiz o Bit do post, e já sai com o nome do blog, mas o do Seminário não deu http://bit.ly/bolhinhasdesabaoparamaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*