Que mãe você quer ser?

Que mãe você quer ser?

Muitas coisas passa em nossa mente depois que somos mães… e essa questão: Que mãe você quer ser? é uma delas, de fato, que Mães seremos para nossos filhos?

Ano passado aconteceu o I Seminário Internacional de Mães com o tema: Desafios de ser Mãe nos dias de hoje, foi simplesmente tremendo, cada palestra, cada encontro, cada troca de experiências, cada troca com participantes que pudemos conhecer…

Post do I Seminário Internacional de Mães:

Que mãe você quer ser?

seminario-internacional-de-maes-que-mae-voce-quer-ser-prosa-de-mae-palestrantes

Palestrantes

Laura Gutman

Psicoterapeuta familiar, Laura nasceu em Buenos Aires e viveu em Paris, onde graduou-se em psicopedagogia clínica e foi discípula de Françoise Dolto, famosa psicanalista francesa. Nossa convidada é autora dos best sellers “A Maternidade e o Encontro com a Própria Sombra”, “O Poder Discurso Materno”, entre outros.

Ashley Merryman

Na criação dos filhos, pensar que as coisas se dividem exatamente entre boas e más pode ser um erro básico. É o que defende a americana Ashley Merryman, em seu livro “Os 10 Erros Mais Comuns na Educação de Crianças”, um best seller provocativo, baseado em pesquisas, que desafio o conhecimento convencional sobre como criar filhos.

Gabriela Kapim

Mãe de dois filhos, Sofia e Antônio, a nutricionista Gabriela Kapim trabalha com crianças há mais de 13 anos. No ar com o programa “Socorro, Meu Filho Come Mal”, do canal GNT, Gabriela já ajudou mais de quarenta famílias.

Ligia Guerra

Há muito tempo as mulheres vem se desdobrando em mil, esforçando-se para ser excelente profissional, ótima mãe, amante perfeita e dona de casa dedicada. Chegou a hora de abandonar o papel da super mulher e assumir que estão super cansadas! Essa tentativa tem deixado muitas mulheres exaustas, infelizes e frustradas. Em sua carreira como psicóloga e palestrante, Lígia vem se dedicando a entender melhor os comportamentos que reforçam esse padrão.

Dra. Filó

Filomena Camilo do Vale, conhecida como Dra. Filó, é uma das pediatras mais requisitadas de BH. Seu nome está sempre presente nos rankings dos pediatras mais admirados da cidade, eleitos pelas mães. Em seu consultório, é grande a lista de espera de pais ansiosos para conseguir um horário em sua agenda disputada. Especialista em Cardiologia, a médica jamais abandonou o seu trabalho no Centro de Tratamento Intensivo Infantil da Santa Casa, onde atende há mais de 20 anos.

Inscreva-se

O Seminário acontecerá sOuro Minas Palace Hotel, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para as seguidoras do @Prosademae oferecemos um desconto de 10% no ato da inscrição.

?Entrem no link http://bit.ly/seminariodemaes e usem o código: prosademae10.

?As inscrições com valor promocional serão até dia 01/02/2016.

CARD VERSÃO 1- promoção --01-01

18 Comentários

  1. Muita gente bacana, nesse seminário, né Cris…
    Adorei, o tema é muito interessante.
    Muito legal os post que vc fez sobre o seminário, no ano passado…
    Bjs
    Ju

  2. Tenho certeza que vai ser uma experiência unica,
    e que vai valer a pena.
    Aproveita muito
    bjs

  3. Adoraria participar de um seminário desses!!!avisa aqui Qdo vier para o Rio que estarei lá!! Beijos

  4. Muito legal! A gente se cobra de mais, e ser a melhor mãe, é ser a melhor mãe q podemos ser.
    Bj,
    Alê Nunes

  5. Ótimo tema adorei, sempre pensamos antes de ser mãe como nós vamos ser, mas eu pelo menos sou totalmente ao contrário do que pensei que seria.

    Bjs linda

    MARI

  6. Um tema sempre atual, pois é uma reflexão que sempre fazemos!

  7. Essa é uma reflexão que sempre fazemos com certeza! O Seminário deve ser muito bom!

  8. Oi Cris!!!! Não vejo a hora de chegar essa delícia de seminário.. O ano passado foi maravilhoso e tenho certeza que esse será também… Cê sabe, doida pra ver Gabriela Kapim. Tomara que eu consiga dar-lhe um abraço!

    Um beijo Cris Cris..Estaremos lá se Deus quiser!

    Estou voltando para meus comentários nos blogs.. Aqui com férias casa da mãe, Tiradentes e depois visita estava quase impossível concentrar…

    Hoje tem post de Tiradentes.. dá um pulinho lá procê ver que bacana ficou… Um beijo!
    Olha Cris, fiz o Bit do post, e já sai com o nome do blog, mas o do Seminário não deu http://bit.ly/bolhinhasdesabaoparamaria

  9. Sensacional! Adorei! Faremos o possível para participar! ??????

  10. Parece ser muito bom… É um ótimo tema mesmo pois quando nos tornamos mais pensamos muitas coisas, queremos isso ou aquilo, planejamos mil e uma coisa também…

    Bjs Mi Gobbato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*