Quando o tão sonhado POSITIVO aconteceu!

Estou nostalgica esses dias… e achei o rascunho desse post: Quando o tão sonhado POSITIVO aconteceu! resolvi publicar e compartilhar com vocês.

O ano 2010 foi um ano muito agitado e de muitas conquistas. Ficar grávida não fazia parte dos planos ainda… mas muitos nos dizem que quando menos esperamos acontece, e é verdade pode apostar!

Fiquei  1 ano tentando engravidar, fiz todos os exames pra saber q estava tudo certo e graças a Deus estava, mas a Dra. Me disse q era normal essa demora, que continuasse tentando caso fizesse 2 anos sem conseguir aí sim ela me encaminharia para tratamento.

E não é que o que ela falou aconteceu… em outubro de 2010 me descobri grávida!!

Ah! foi uma festa! O primeiro resultado foi através de um teste de farmácia, mas em seguida fiz o exame de sangue e o tão sonhado POSITIVO era a minha resposta, ou melhor confirmação né?!

Foi justamente neste momento que nasceu o blog, meu primeiro post teve como título A DESCOBERTA. Criei o blog para registrar cada momento e para que no futuro meu filho(a) pudesse ter acesso.

Mamães não sei se com vocês foi assim, mas todos os dias era mágico pra mim, sempre percebia uma mudança em meu corpo. E sempre estava lendo, pesquisando sobre o assunto, pois eu não queria perder nada e ainda queria estar a par de tudo o que estava por vir.

Meu sentimento era de uma agraciada por Deus por esse milagre que é ser Mãe!

Todos os dias colocava a mão na minha barriga e agradecia pelo meu milagre. Conversa com o meu milagre, lia para o meu milagre… estava em êxtase!

Meu sonho era ser mãe de um menino, mas em meus sonhos sempre estava com uma linda menina no colo. Procurei não me ater a isto, porque o mais importante pra mim era estar gerando um filho e isto já tinha acontecido… o que viesse a partir daí era lucro.

Eu era a felicidade  em pessoa por estar gerando… ao descobrir que meu milagre era na verdade um menininho que teria o nome Joseph que na verdade é José mais em inglês para não virar Zezinho… kkk

Senti-lo mexer pela primeira vez foi incrível. Cada fase da gravidez foi incrível. Enjôos não tive, mas muitos calores, muita fome, azia, muito sono, ah meu Deus como eu dormia… acho que foi pra compensar  porque desde que ele nasceu ainda não dormi uma noite inteira.

Meu querido pequeno completará seus 4 aninhos, mas como assim?! Ainda lembro de maneira tão nítida o POSITIVO, pois é passa muito rápido e cada instante precisa ser curtido e vivído intensamente.

… Para o alto e avante vamos todos nós rumo aos 4 anos do Joseph.

13 Comentários

  1. Cris é tão gostoso né relembrar esses momentos, minha gravidez tbm não foi planejada nem imaginada no momento, pois eu havia feito 1 mês de casada e já estava grávida, mais curtimos cada dia, mês, durante os nove meses

    Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    1. Author

      Amiga q rápida VC!! Kkk
      Mas é bom demais ser mãe… E não nos vemos de outra forma.
      Bjs

  2. Que lindo Cris e emocionante!
    Deus sabe exatamente a hora de enviar nossos presentes!!!
    E o tempo voaaaaa…. cadê nossos bebês?!
    Parabéns pelo gatinho e pelo post, me fez ficar com lágrimas nos olhos!!!
    Bjs
    Camila
    http://www.baudemenino.com.br

    1. Author

      Oh amiga… q carinho suas palavras…
      Deus sabe sim… é tudo no tempo dele!
      Obrigada,bjs

  3. Oi Cris
    Esse milagre que Deus nos permite é perfeito demais! Só agradecendo muito mesmo por nos proporcionar esse amor incondicional. Arrepiada com o post
    Abraços

  4. Amiga aqui não foi planejado, a princípio aquele choque, mas depois do susto só alegria. Foi uma notícia muito festejada por nossas famílias… Eu me via linda, deslumbrante, e é um amor que só cresce a cada dia… Como é impressionante! Meio que inexplicável essas sensações de mãe! Muito amor meeeesmo!
    Parabéns pelo Joseph, que aliás, que nome lindo!
    Beeeeijos!

  5. É uma descoberta tão maravilhosa
    que merece todo o registro né amiga
    quando criei o meu foi para relatar
    as minhas tentativas para engravidar
    bjs

    1. Author

      É maravilhoso!!
      E manter o diário é bom pq guardamos tudo e podemos ler e reler e ajudar outras pessoas
      bjs

  6. Cris, que barato, ficamos gravidinhas na mesma época praticamente, já q Melissa completa 4 anos em junho. Diferente de vc amiga, eu não encarei o começo da gravidez como algo fantástico, pelo contrário fui rebelde, demorei a aceitar, mesmo querendo muito estar grávida, eu não tive maturidade naquele instante para ser a mãe que minha filha se orgulhasse. Felizmente Deus em sua sapiência, me proveu o perdão, me perdoei, pedi perdão e um dia espero contar isto pra Melissa de um jeito leve, pois eu reparei um erro e segui. E hj não vejo minha vida sem minha filha, ela é meu td da hora q acordo até o deitar. Amor incondicional.
    Parabéns pelo filho lindo, já celebro seu aniversário com muita alegria.

    1. Author

      Amiga querida… fomos amigas de barriga kkkk
      E eu já havia lido o seu depoimento, muito forte e verdadeiro… não se culpe pelo o aconteceu… foi um momento e hoje estamos em outro.
      Obrigada pelo carinho, bjs


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *