Puxa a cadeira e vamos prosear

Estou imensamente feliz a cada semana nossa prosa fica mais gostosa, é como o título diz puxar a cadeira e prosear…

E essa semana uma amiga querida está conosco, algumas dicas…

Mãe de menino, super coruja, conhecem uma pessoa meiga?

Pois bem, é ela mesma a  Jamilly do blog Mãe para sempre

Puxa a cadeira e vamos prosear

 Olá querida mamães de plantão!

Primeiramente quero agradecer a Cris pelo carinho e pelo convite de escrever nessa coluna linda chamada Prosa de mãe!

Qual mãe não gosta de prosear hein??? Eu adoro, principalmente sobre meu assunto favorito maternidade! Oh, delicia é conversar sobre nossas crias! Então puxa aí a cadeira e vamos prosear.

Ser mãe é ter um dom natural para gerar vida! Para gerar amor! Não tem como não se emocionar toda vez que eu lembro que meu rapazinho já esteve dentro de mim, que seu coraçãozinho já pulsou forte bem juntinho a meu. Carregar no ventre vida foi o maior presente que já recebi!

Como toda boa mãe, eu também acho minha cria o mais lindo de todos! Isso é natural não é??? Quem não acha? Cada nova conquista dele me enche de orgulho, muitas tenho vontade de gritar para o mundo ouvir, você não?

Claro, que não existe mãe perfeita, muitas vezes já errei, outras muitas vezes acertei, mais o aprendizado é eterno quando nos tornamos mães!  Na maternidade não existe meias escolhas, ficar em cima do muro é algo impossível, mas sempre fazemos , planejamos e pensamos em tudo o que possa ser melhor para os pequenos.

Muitas pessoas nem conseguem imaginar o quanto nós mudamos depois da maternidade, mas mudamos sim! Mudamos para melhor! Pelo menos aqui me tornei mais sensível, mais humana e bem mais feliz! Passo os dias entre risinhos inocentes, brincadeiras de menino, fugas dos banhos e muito, muitos beijinhos, existe coisa melhor? Não tem como não mudar para melhor, não é mesmo?

Hoje eu posso exclamar alto em em bom som: Sou muito feliz em ser mãe!

Beijos

599029_296646007131417_1130841910_n

Jamilly Lima

Blog: Mãe para sempre

3 Comentários

  1. É amiga ser mãe muda nossa vida completamente, abrimos mão de tantas coisas, e em trocas ganhamos recompensas maravilhosas!

  2. Natural!!!! Falou tudo….. mãe e natural tem tudo a ver: a gente dá comida o mais natural possivel, uso produtos de ordem natural, tenta fazer da vida deles o mais natural que a gente pode….. Adorei! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *