Não tem título melhor para descrever esse post. “Arianne!” tem coisa mais bonita do que contar desde o comecinho sobre os filhos? Eu tenho certeza que não! Então vamos lá, contar desde o começo, lá no comecinho:
A descoberta da gravidez foi meio engraçado, rs. Eu sempre comprava uma torta de limão em uma padaria perto de casa. Ela durava bastante, comia um pedacinho só depois que chegava do trabalho. Nesse dia, eu comi um pedaço. Me deu vontade de comer outro. Comi outro. Mais outro. Mais outro. E eu comi a torta inteira,rsrsrs. Nunca tinha feito isso antes. Comecei a passar mal. Liguei para o marido e disse que estava passando mal, para ele vir em casa me ajudar. Aí, começamos a desconfiar que algo estava errado.
Sem contar a ele, eu comprei um teste de farmácia. Nem precisou esperar o tempo e já subiram 2 linhas.Eu não acreditei, literalmente. Pois não podia ter filhos. Depois que meu marido chegou, naquele dia, disse que poderia estar grávida. Aí compramos outro teste. Deu positivo. Não acreditei ê pessoa difícil,né?. Então fiz o exame médico, e ela disse: “Parabéns mamãe!” E sim, eu não acreditei, por mais bizarro que pareça.
Liguei para um amigo, pai da minha afilhada, que é médico e li o exame. Ele disse: “Não tem dúvidas. Está gravidíssima!” Eu ainda tinha dúvidas! Eu só acreditei quando eu vi, aquela coisinha que nem dava para ver direito, mais já morria de amores!!!! Todo mundo ficou muito surpreso! Eu nem tinha palavras para explicar, até hoje não tenho!!! Já tinha contado a todos, menos para minha mãe. Minha mãe sempre fica assustada quando vai chegar algum bebê na família. A Arianne é a segunda neta dela. Para contar a notícia, fomos a um restaurante, lindo, lindo. Deixamos ela comer a entrada, o prato principal, e na hora da sobremesa contamos a ela. Ela realmente engasgou com a torta!!!! Mais claro, ficou muito feliz!!!
Dia 09\05\2010, partimos para o hospital. Não sabíamos a hora exata da princesa nascer, pois foi de última hora. Quando chegamos, a médica falava para mim: “Faz de parto normal!” “Vai ser melhor!” Nossa…. eu realmente apoio quem tem parto normal, mais eu não gosto!!!! Queria minha filha nascida de cesária! Eu, nervosa, com mil emoções, respondi: “Se minha filha não nascer de cesária, eu vou em outro hospital!”hahahaha.
Então, dia 09\05, ás 14:39, hospital São Luís, medindo 2.600kg e pesando 47 cm., nasceu minha menina!!! Minha princesa!! meu amor! Minha vida! Tão pequena, tão pura, tão linda…..
Ser mãe deixou minha vida virada do avesso… Aí é que eu me toquei: O avesso é o meu lado certo!
Aprender um pouquinho todos os dias com um serzinho tão pequeno… Mal dá para acreditar que ela fez 4 anos em Maio! Aí eu percebo que a gente só vive mesmo quando tem um filho…
Cada dia amando mais a princesinha que mudou nossas vidas! Está grande, lê, escreve, corre, pula… sapeca que só ela!
Como digo: Ser mãe é ter um MUNDINHO só seu, que você só descobre quando um filho nasce… o meu é o Mundinho de Arianne, e o seu?
Patrícia
Blog: http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Mundinho-de-Arianne/190595797817465?fref=ts
Obrigada pelos comentários fofos, estou adorando receber esse carinho, rsrsrs.
Que linda e emocionante. Você tem um milagre em casa assim como eu. Amo muito,.
E com certeza vivemos o mundo deles e é um amor maior que nós. Bjs
Vivi e Isaac
Linda sua história… amei conhecer um pouquinho mais de vc.
Beijos
Adri
Eu adoro essa coluna pq assim acabamos conhecendo outras amigas.
Indo visitar o cantinho da Ariane
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
A Arianne é uma fofa!!!
Adoro ler sobre ela, eu tinha muito medo de fazer cesariana, mas com a Sofia não teve jeito, rs.
Bja
eita lá se foi a torta de limão rs
a primeira desconfiamos juntos
a segunda marido que descobriu
amo minha vida virada ao avesso
amei conhecer mais um pouco de ti
Linda Noite!
Beijinhos da Nanda
Mamãe de Duas
Que linda sua filha Ariane .. eu comia macarrão demais … kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. amei a sua histora .. bjs
Roberta Aquino
Diário de uma Princesa
Eu to com você, lindo quem tem força e coragem de fazer seu parto normal, mas eu agradeço para quem teve a brilhante ideia de inventar a cesárea rs
Beijos
Adorei conhecer a sua história e vou visitar seu blog!
Beijocas,
Thaís Petrone
Aprendendo a Ser uma Mãe
Que bom conhecer mais uma mãezona apaixonada e coruja como a gente, sua menina é linda, parabéns.
beijos
Quézia Silva
http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/
Sempre bom conhecer a história das mamães 🙂
Que fofura!! Adorei aparecer por aqui, divulgando em todas as redes sociais agora mesmo! Mais tarde faço um post falando da nossa participação!! Beijão
Que bom conhecer a Arianne e seu mundinho. E achei ela corajosa em falar que quiz parto cesaria, pois estamos vivendo um momento tão ativista aO parto normal. Adorei ler a História! Bjos
Tatty Nunes – Mãe de Primeira Viagem