Primeira visita ao Zoológico

RIOZOO – Fundação Jardim Zoológico da Cidade do Rio de Janeiro

 O zoológico do Rio é o mais antigo do Brasil e tem uma área de 138 mil metros quadrados, onde estão mais de dois mil animais, entre répteis, mamíferos e aves. Em seu espaço, reproduzem-se espécies raras e ameaçadas de extinção, como o Urubu Rei, a Ararajuba e o Cachorro do Mato Vinagre. Com uma vasta fauna e a visitação mensal de 70 mil pessoas, a Fundação RIOZOO tem como objetivo muito mais que ser apenas uma vitrine de animais. Nossa maior tarefa é desenvolver o respeito e a preservação do meio ambiente, investindo em programas de educação, qualidade de vida e pesquisa baseado sempre no conceito “Conhecer para Preservar”

Clique aqui pra mais informações

Agora vou contar sobre o nosso passeio…

Já a tempos venho falando de levar o Joseph ao Zoológico, mas a cada fim de semana imprevistos, ontem, conversando com Léo decidimos ir à tarde levar o pequeno, mesmo de improviso… minha expectativa era enorme, mas vamos as  fotos.

cats

Tempo nublado, tranquilo! Bom, que anda abesa, sobe e desce de escadas e não está aquele calor de lascar.

Pra começar Joseph chegou dormindo. Pois é, mal sinal, né?!

Tentei de tudo para ele dormir antes de irmos, mas e nada, quando estávamos a caminho, nos primeiros 5 minutos, dormiu.

Quando chegamos na porta do Zoo acordamos ele, foi engraçado porque ele estava bebinho de sono kkkkkkk

Nossa primeira parada as aves…

Zoo 1 zoo 2

Joseph olhou, mas não reagiu como eu esperava.

Segunda parada: Reptéis

zoo 3

Como era num corredor e estava meio escuro, ele não tinha muita noção, até porque os bichinhos estão quase todos dormindo…

Ao sairmos de lá ele se soltou mais… quis ir para o chão caminhar, pegar nas plantas, mas não queria saber de olhar para a máquina.

zoo 4

Eu me impressionava com cada bichinho, mas para ele não teve muita graça…

O único bichinho que chamou a atenção foi a girafa…

zoo 5

Ela estava linda e bem pertinho de nós, todos com câmeras e celulares e ela nem aí fazendo seu lanchinho, tava linda demais!!

Eu estava doida pra ver o elefante, mas ele estava lá atrás… não dava pra mostrar o pequeno, tinha em mente ele bem nítido do meu último passeio ao zoo e olha que nem lembro quando foi kkkkkkk

zoo 6

A onça, o leão, a leoa todos presentes e Joseph choramingando pq queria pegar a minha máquina pra ver dede?!!  Affffff….

zoo 7

A esta altura começou a chuviscar, foi aumentando, Joseph ficando chato, olha a cara dele…

Zoo 8

Hum… acho q ele não curtiu muito não… ou será q era sono?!

Bom, enfim, quero levar ele novamente.

Mas, depois do soninho ou de manhã de cedinho porque de tardinha não rola passeio… e como é por aí?!

Como foi a primeira visita ao Zoo?

10 thoughts on “Primeira visita ao Zoológico”

  1. Eu levei o Isaac, ele adorou… Mais como era pequeno ainda queria mais colo… Quero levar ele de novo… Acho que podia ser sono mesmo amiga,eu fui de manhã para poder aproveitar e ele estar bem disposto. Bjs
    Vivi e Isaac

  2. Criança é isso mesmo Cris. Se estiverem com sono nada passa como divertido pra eles. E até certa idade necessitam do soninho a tarde. Maria foi assim até uns 4 anos. Me lembro de levá-la pra escola, nos braços, dormindo.

    De qualquer forma foi um lindo passeio. Grande o zoológico. E o mais importante é não deixar de levá-lo, pra ele ir já se acostumando com tudo e conhecendo os bichinhos.

    Valeu muito a intenção.

    Uma Feliz Páscoa a essa família abençoada. Sejam felizes.
    Beijos beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*