Pista de carrinhos de caixa de papelão

Hoje quero falar de reciclagem. Confesso que nunca fui de reciclar, digo fazer reuso das coisas… mais depois da maternidade a gente aprende tanta coisa, passa a valorizar muitas outras mais.
Então, percebemos o quanto é importante ensinar valor, cuidado e reuso para nossos pequenos. Vira e volta fazemos algo junto com o Joseph e percebo o quanto ele ama, criar seus próprios brinquedos e valoriza.

Esses dias fizemos uma pista de carrinhos, muito simples e assim os carrinhos ficaram mais atrativos ao Joseph.

Material necessário para uma pista de carrinhos: 
– 1 Caixa de papelão
– Tinta e pincel
– Estilete

Enquanto eu fazia Joseph pintava suas mãos.
Prontinha ficou assim:
Com os carrinhos:
Nossa garagem

Quem amou a novidade foi o Pedro… que é apaixonado por carrinhos e carregou a pista pra casa dele kkk

A tia ama!! Olha que gracinha

pista-de-carrinhos-reciclagem pista-de-carrinhos-reciclagem-1

Se quiser conferir outras dicas para reciclar, acesse:

E por aí, como vão de reciclagem?

6 thoughts on “Pista de carrinhos de caixa de papelão”

  1. E ele brincou pra valer! Gostou mesmo da pista feita pela tia Cris!! Muito legal! até eu brinquei… Estou começando a curtir as brincadeiras de menino… Fazer o q né?! Kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*