Pequenas Felicidades #8

Pequenas Felicidades #8

E vamos as pequenas e grandes felicidades da semana!!

Essas fotos tem um tempinho, mas não tinha registrado o passeio com as titias Camila e Sara.

DSC07700 DSC07703 DSC07706 DSC07708 DSC07720

Olha as titias Camila e Sara

DSC07726

Joseph brincando com a Dindinha!

DSC07729

Fazendo o teste do Inmetro na banheira do primo kkkk

DSC07929

No sábado visitamos o Miguel e a Malu… tantos papos q acabamos esquecendo de tirar fotos, só ficou esta do Miguel mimindo…

DSC07935

No domingo tinha a festinha da  Maria Clara… Joseph se acabando de brincar

DSC07937 DSC07939 DSC07944 DSC07946 DSC07948 DSC07950

Pose pra foto da família… kkkk

DSC07968

Aprontando em casa… agora tá com mania de calçar meu chinelo… kkkkkk

DSC07997

Outra mania empurrar o baú e colocar enfrente a cômoda pra assistir tv, é mole?!

DSC08002

Esta blogagem faz parte da BC Pequenas Felicidades do Blog Botoezinhos, participe vc também e conte-nos suas pequenas felicidades, bjss

10 Comentários

  1. Delícia de fotos!
    Delícia de semana!
    Bjus amiga!

  2. Bebe é tudo de bom, né Cris? Que delicia…a sua semana esta repleta de felicidades graças a Joseph! Parabens amiga!!!

  3. Que principe esse garoto. Adorei o seu blog, seguindo. Espero sua visita.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

  4. Qta bagunça das boas… que felicidade!!
    Adorei a foto com o chinelo… hihihi! Linda família, viu!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    🙂

  5. Eu sai estragada neste dia kkkkk
    Te amo meu pequeno *-*

    temos que fazer mais vezes \o

  6. Brincar no playland é com ele, hein Cris? Que alegria!!! Coisa boa! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*