Orelhas de coelho – BC Recordando, Aprendendo e Brincando #28

E aqui no Prosa de Mãe daremos continuidade a proposta da nossa  BC Recordando, Aprendendo e Brincando, porque a brincadeira não pode parar!

Então, vem conosco quinzenalmente às Segundas-feiras

Esta Bc foi idealizada: Jamilly do blog Mãe para sempre e por mim agora do Prosa de Mãe

Brincadeira de hoje: Orelhas de Coelho

Bom, quem não lembra das famosas orelhinhas de coelho que víamos da escola todos enfeitados?

Pois bem, esses dias estava visitando blogs e lá no Mãe sem fronteiras vi a querida Juliana ensinando fazer as orelhas de coelho veja aqui, confesso que não sou prendada em artes manuais… pelo contrário… sou um desastre, mas com filhos nos arriscamos a fazer e aprender

E cá estamos nós fazendo uma orelha de coelho… não riem… kkkk

   Orelhinhas de coelho passando cola na orelhinha de coelho

Todo concentrado passando a cola e colocando algodão, por vezes tirava também

orelhinhas de coelho com algodão orelhinhas de coelho com algodão 1

Quando ficou pronto… quem disse que ele queria colocar…

Ah não mamãe… aí juntou o papai pra ajudar a convencer…

orelhinhas de coelho com algodão 2

kkk… adoramos brincar e recordar!

Aqui na Bc já brincamos de:

Pique escondeTelefone sem FioAmarelinhaQuebra-cabeçaBolhinhas de sabãoMola Maluca e MassinhaJogando BolaBrinquedos PedagógicosCabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé da XuxaDança das CadeirasBrincando de CabanaVivo, Morto, TortoBanho de MangueiraPique ParedePula PulaJogo da memória, brinquedos pedagógicosNa pracinhaConhecendo o corpo HumanoFazendo artes com tintasPiscina de BolinhasAvião de papelPulando na cama da mamãeNa cozinha com a mamãe, Fazendo CupcakesJogando bola com o papaiSubindo em árvoreMini livros, Brincando na terra

Deixe seu link aqui:

15 thoughts on “Orelhas de coelho – BC Recordando, Aprendendo e Brincando #28”

  1. Ele participou em tudo, só não quis colocar kkk, eu também era assim kkkk não colocava de jeito nenhum, adorei relembrar essa época na escola.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*