O som do coração

No dia 03/11 fiz a ultrason, confesso que estava ansiosa para ouvir os batimentos cardíacos e pode ver o bebê e acreditar de uma vez por todas que realmente estou grávida… isso me fez lembrar o que postei no orkut: Futura Mamãe e minha amiga Andrea Queiroz me respondeu assim:

Andréa: “Futura não Cris! Vc já é mãe no presente, já sente, já ama, e com certeza já educa ao fazer escolhas para seu bebê!!!”

E desde então comecei a ter certeza de que é no presente que sou Mãe! Porque realmente já abdico de muitas coisas e procuro fazer escolhas melhores daqui por diante… afinal é uma vida gerando em mim.

No momento da ultrason fiquei nervosa pq logo de início soube que não poderia gravar o dvd, passado a decepção me concentrei para o que tinha por vir, mas ainda tive que esperar a médica fazer todo o procedimento, já estava mais ansiosa ainda… passado todos exames e tendo visto que está tudo ok, a médica começou a nos mostrar o bebê (ainda é um embrião, mas para nós um bebê) tão pequenino… pelo o que li ele tem o tamanho de um grão de feijão. Imagina só um grãozinho de feijão… de acordo com a ultra ele está medindo 17,00mm.

Chegado o momento tão esperado ela nos  colocou para ouvirmos o coração do nosso bebê… Eu e Léo babamos… foi super, hiper, mega emocionante… Uma experiência indescritível. Tô apaixonada pelo meu bebê.

4 Comentários

  1. Cris, que coisa mais linda!!!
    Que Deus a abençõe amiga, pois ser mãe é mesmo uma benção de Deus!!! Espere até ver o rostinho dele (ou dela), vc sentirá que foi pra isso que nascemos, para gerarmos a vida, e isso é forte demais!!!!!!!!!
    Parabéns amiga!!!

  2. A paz de cristo família CRESCIDA! rsrsrs

    Mesmo estando um pouco distante, estou muito feliz com a vitória de vocês e penso que é o momento de viver as promessas de Deus e gozar de tudo que antes era talvez impossível.
    Conte conosco e cuide bem do meu sobrinho.

    Que Deus os abençoe.

  3. Cris Que momento lindo esse de ouvir o coraçãozinho!!rs rs
    Amigaa aproveite cada momento pra curtir esse bebê tão esperado por todos nós!!!
    Eu e Emilly te amamos muito e peço a Deus pra te ajudar nessa nova fase de vida linda e abençoada por Deus.
    Bjs Dany e Emilly

  4. Cris, é assim mesmo, apaixonante!!! e a cada dia esse vínculo de amor vai aumentando. Deus abençõe vcs. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *