O melhor presente – Prosa de Mãe

E hoje é dia da nossa prosa.

E quem está conosco é uma linda que foi mãe na adolescência… mãe de um lindo menino. Vem contar aqui suas dificuldades e superações, vem saber mais da Thaty Oliveira do blog Caio, o melhor presente

Bom dia queridas leitoras! É com muita honra que venho participar do prosa de Mãe, obrigada Cris pelo convite maravilhoso.

Meu nome é Thaty Oliveira e escrevo no blog Caio, o melhor presente e hoje vim contar pra vocês um pouco da minha história…

Bom meninas, eu e o pai do Caio nos conhecemos no ensino médio e de início parecia ser só uma aventura de adolescente, mas olha essa aventura já dura pouco mais de 4 anos rsrsrs Eu engravidei muito nova, ainda ia fazer 17 anos e foi um baque. Eu tinha acabado de terminar o ensino médio, e planejava fazer um curso, depois trabalhar e os meus planos estavam indo embora como um punhado de água que escorrega das mãos.

Depois do susto imediato, foi a hora de contar pra família e todos me deram apoio. Não esperavam também, más já tinha acontecido, e o apoio deles me ajudaram muito a aceitar minha gravidez. A partir daí as mudanças começaram, eu vim morar com meu marido, meu corpo começou a mudar, barriga começou a aparecer… E foi neste período que fiz o blog, de início eu fiz só pra deixar salvo tudo que se passava e estava sentindo, más o blog foi crescendo e hoje só tenho a agradecer o carinho de todas seguidoras…

31

Tive uma gravidez de risco, com sangramentos e perda de líquido mas graças a Deus, deu tudo certo. Caio nasceu de pc com 41 semanas. Relato de parto aqui.

3

Desde então minha vida é cuidar dele, com muita alegria!!! Faço uns bicos em casa, e ajudo o maridão como posso. Mas ciente que até então, ficar com ele é o melhor a se fazer, dedico 24 horas do dia pra ele, e assim permanecera até os 3 ou 4 anos.

2013-10-03 17.06.02

E é isso minhas amadas, venham conhecer o meu blog, e ficar por dentro de tudo que se passa entre nós. Beijosss!!!

Thaty Oliveira

1495428_1490219641204359_265037652_n

is

Caio, o melhor presente

15 Comentários

  1. As vezes a vida nos leva pra um outro caminho, e nessa caso foi um maravilhoso, claro que os seus planos desandaram um pouco, mais daqui a pouco com certeza vc vai fazer oq quiser e poderá realizar seus sonhos
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

  2. Amiga tudo vem na hora certa , as vezes não pra gente mas na de deus
    quando engravidei tinha 16 anos , e assim como vc foi uma gravidez dificil mas hj minha filha tem 8 anos e não me vejo sem ela
    beijos

  3. Caio é um lindo, presente de Deus.

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *