O Filho da Promessa

Olá!! Esse Mês tá voandoooooo… E cá estamos para mais uma prosa. E quem não gosta, não é mesmo!

Hoje temos como convidada novamente uma mãe de menino, eita, será que estamos dominando a blogosfera?!

Pois é, pois é, ela é uma pessoa super gentil, meiga, prestativa. Tem um blog que leva o nome do seu filho… ah! é mãe de um menino de cachinho dourados… quem será?

Claro que a Viviane Petri, tb os cachinhos dourados te entregaram amiga! É autora do blog Isaac para sempre

O Filho da Promessa

Gostaria de agradecer o convite querida Cris, para mim é um prazer poder estar aqui neste cantinho que tanto amo…

Como toda mãe adoro prosear, e nada mais importante para mim do que falar do meu amorzinho o Isaac, que me colocou neste mundo tão lindo que é a maternidade. Bom não sei se todas sabem mais meu maior sonho sempre foi ser mãe, eu sou mãe de três, mais somente 1 eu pude viver e conhecer, que foi o Isaac. As outras 2 gestações não era para ser, pois as 2 eu tive um aborto espontâneo de 12 semanas aproximadamente.

Mais como Deus é quem sabe de todas as coisas, não desiste do meu sonho e Deus me presenteou com este presente tão lindo, o Isaac. Coloquei este nome por que significa o Filho da Promessa, e como Deus tinha me prometido e cumpriu em minha vida, resolvemos colocar este nome.

Bom o mundo da maternidade me surpreende a cada dia, todos os dias uma nova descoberta, o amor que só aumenta a cada dia, sou imensa feliz e realizada como mãe. Como todas sempre tive meus medos e anseios mais com o tempo pude ver que, cada dúvida, cada conquista tem que ser comemorada, não importa qual seja.

Não sou a melhor mãe do mundo, já cometi meus erros, mais cada me ensinou que não existe mãe perfeita, e sim uma mãe que faz de tudo para ser a melhor que pode ser.

Hoje posso dizer que conheço o amor mais puro, verdadeiro e intenso, o amor de uma mãe por um filho, hoje entendo todos os cuidados que minha mãe tinha, e vejo que não exagero, é simplesmente o amor de proteger a cria não importa as consequências.

Sou mãe e sou feliz…

Vou deixar uma música que amo, e diz como me senti esperando o meu Milagre. E a história da Ana Paula Valadão, mais descreve nossa história.

Acesse: http://youtu.be/YBpXFLhc1tM

155675_592810757397413_2138102634_n

548913_592810477397441_1758084721_n (1)

Isaac para sempre

10 Comentários

  1. Muito linda a sua história….e mãe perfeita não existe mesmo porque se aprende com a experiência e com as tentativas de acerto. Esta música é linda e especial pra mim, poi minha irmã sempre dedica ela a minha sobrinha que é uma criança especial e um presente de Deus em nossas vidas. Quem puder visite o blog dela: http://www.asaventurasdamaequeamademais.blogspot.com

  2. Ai que história linda, que musica linda, e o nome Isaac, perfeito… do nome ao significado.

    Beijinhos

  3. Linda história. Por isso sinto muit paz quando estamos em contato, mesmo pela internet….. Bjus VIvi e Cris, coisas-da-lara.blogspot.com.br

    1. Obrigada amiga, sempre conosco… Também gosto muito de ler seus posts, curto cada um deles… Bjs
      Vivi e Isaac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *