Nosso teatrinho – Coisas de férias #30

Nosso teatrinho – Coisas de férias #30

Coisas de férias dia 30

E hoje é meu último dia de postar atividades do Coisas de Férias, projeto lindo que partiu de um bate papo entre eu e a Andrea e que resultou em todos esses post de muitas atividades, criatividade e muitas novas experiências… tá acabando com gostinho de quero mais!

Mas, vamos a nossa atividade de hoje que foi o Nosso Teatrinho

Ganhei esse teatrinho quando estava grávida de brinde de assinatura de uma revista… aí guardei, esqueci… achei no meio das coisas e vamos brincar!

DSC04066DSC04080

Claro que Joseph estranhou… aí a mamãe aqui foi pagar “mico”

DSC04069

 

Desconfiado….

DSC04055

Apresentei pra ele os bichinhos que fariam parte da nossa história

DSC04053

E ele já foi logo reconhecendo todo mundo

DSC04054

E num é que no meio da minha encenação, ele tomou meu lugar!

DSC04056

E foi me mostrando os bichinhos como eu estava mostrando…

DSC04058DSC04059

Ora ele contava e não me mostrava… aí eu espiava

DSC04057

Peguei um bichinho e fui mostrando pra ele… como apresentar…

DSC04062

Ficou quieto, sumiu… e lá fui eu espiar de novo…

E olha só os bichinhos todos arrumadinho nos bastidores

DSC04065

Amou o sol!!

DSC04072

Amou nosso teatrinho!!

DSC04070

No final da apresentação, todos os bichinhos se reuniram pra receber os aplausos da platéia

DSC04067

 

Adoramos! Faremos muitas vezes mais!

Nossa programação

Confira o que já rolou aqui e lá no Coisas da Lara

01 – Feriado
02: Proposta das Coisas de Férias aqui 
03: Recolher folhas aqui
04:  O Plano e o Improviso aqui
05: Lavando o carro com o Papai aqui
06: Água aqui
07: Corrida com o ovo na colher aqui
08: Passeio ao Zoo aqui
09:  Pescaria aqui
10:  Na pracinha aqui
11: Binóculo de rolinho de papel toalha aqui
12: Se divertindo em casa aqui
13: Comida Divertida feita pela Lara aqui
14: Desvirtualizando aqui
15: Cinema para as bonecas aqui
16: Passeio Mamãe e Filhote aqui
17:  Avião de rolinhos de ph aqui
18: Sessão pipoca aqui
19: Brincar com caixa de papelão aqui
20: Passeio no Jardim Botânico aqui
21: A Caixa de surpresa aqui
22: Papai e Bebê na piscina aqui
23: Comer é divertido aqui
24: Se você ensina… eles aprendem! aqui
25: Fazer Pão aqui
26: Cinema, Frozen aqui
27: O Livro aqui
28: Se divertindo com o Primo aqui
29: Banho de chuva aqui

No dia 3 de fevereiro, segunda feira será a BC Quais foram as suas melhores Coisas de Férias?, encerramento do nosso projeto ?#?coisasdeferias?. Queremos saber o quê de mais legal fizeram nas férias com seus filhos. Façam o post e coloquem o link no Coisas da Lara ou no Joseph’s Blog

Nosso banner

1624322_734817746543043_406680227_n

Joseph’s Blog 

Fan page: https://www.facebook.com/blogdojoseph

Instagram: http://instagram.com/josephsblog

Coisas da Lara

Fan page: https://www.facebook.com/CoisasDaLara?fref=ts

Instagram: http://instagram.com/coisasdalara

21 Comentários

  1. Ai que máximo este teatrinho amiga. Um super brinde que vc ganhou. A carinha do Joseph feliz, e sorrindo é lindo.
    E merecidos aplausos para o mais lindo fantoche. Bjs
    Vivi e Isaac


  2. Não falo que criança é simples e gosta de tudo? Principalmente do que as mamães inventam com eles e especialmente pra eles…. Olha a carinha de satisfação de Joseph!
    Mas os seus relatos Cris, sou eu que me divirto hihi .. Adooooro! rs
    Beijos grandes nos dois! Sejam felizes!

  3. Essa brincadeira é excelente para desenvolver a criatividade e a expressão oral!
    Adoro teatrinho!
    Bjs


  4. Que tudoooooooo! Esse sorriso do Joseph eu amo!!!!! Amiga, adorei cada dia e todas as atividades. Amei estar na sua casa e você na minha. Que venham nossas outras ideias. E, que em breve, eu voe até aí! Obrigada pelo carinho, amizade e confiança. Te admiro demais. bjus Coisas da Lara

  5. Que teatrinho bacana, poxa infelizmente está acabando, passou muito rápido. Gostei de todos! Me diverti com cada um
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*