Nosso Natal 2012

Nosso Natal foi cheio de presentes para os queridos, minha árvore ficou linda!! Tive q registrar!

241220121401

Mas durante o dia, eita como trabalhamos, era tanta coisa pra cortar, desfiar, cozinhar. E louça… meu Deus quantas pias repletas, cada hora uma de nós se revezava. Foi um dia inteiro trabalhando e em meio a tudo isto Joseph ainda tem febre… passou o dia amuado, quieto, assistindo a Galinha Pintadinha com os titios.

Depois, de tudo pronto ainda tivemos q voltar pra casa, pra nos arrumarmos pq a festança foi na casa da minha mãe. Já chegamos 11 e pouca da noite… eu estava varrada de fome kkkkkkk Quando arrumamos tudo, travessas na mesa, prato, garfo, copo… faltava 15 minutos pra meia noite, então nos reunimos e fizemos uma oração de gratidão ao Senhor.

Quando o badalar da meia noite tocou já estávamos ceiando, um delícia, então com pratos nas mãos nos cumprimentamos. Minha mãe e meu pai (que estava com pressão alta) se renderam ao cansaço e foram logo se deitar,  ah a gravidinha também foi deitar… enquanto nós eu, Léo, Joseph, Camila, Sara, Moises, David, Elias e Consuelo ficamos de bate papo e zoando e depois partimos pra sobremesas – Delícia!!

Acordamos a gravidinha e trocas de presentes… agora kd as fotos?? Ninguém quis tirar, e alguém bateu algumas e não tenho idéia onde estão, affffffffff…. Mas amei meus presentes!!

Joseph também ficou doido com o brinquedo q compramos pra ele e a sandália que a Mih deu e camisa que a Sarinha e Mih deram kkkkk os dindinhos tb compraram presentes mas deram logo no sábado, uma mesa de atividades linda!!

Achei umas fotinhos…

Cintia a gravidinha exibindo o presentinho q dei… ah o presente vale por dois já falei pra ela, pq veste a mamãe e o baby kkkkkk

74085_4251482486608_1093240171_n

 Aí estão as meninas e o presente do Joseph, ué kd o joseph… antes de vestir a camisa The flash na foto kkkkkkkk

556980_4251481366580_1428709683_n

3 Comentários


  1. Que tudo…. adorei! E que venha o reveillon!!!!!! bjus. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *