Nosso Cantinho de Leitura

Nosso Cantinho de Leitura

Andei procurando algumas dicas sobre Cantinho de leitura, até postei  sobre 15 ideias de cantinho de leitura

No fim de semana estava nas arrumações e trocando tudo de lugar, aproveitando o que tínhamos e eis que surge a ideia…

Tapete+travesseiros+bichinhos+caixa com livros = Resultado!

Nosso Cantinho de Leitura

 DSC00098

Esse tapetinho ganhamos da parceira Tricae, os bichinhos de pelúcia ficavam nos nichos enfeitando o quarto, os livros dentro do guarda roupa e alguns mais acessíveis, o Livro-travesseiro da Galinha Pintadinha ficava na caminha dele e o outro travesseiro na minha cama.

Peguei algo aqui e ali… e surgiu esse lindo cantinho. Achei tão fofo… cantinho lindo e aconchegante para o meu pequeno e suas leituras.

Aí a mãe fica eufórica, doida pra mostrar ao pequeno que dormia…

Quando acordou, ainda sonolento… Eu disse: vem filho! Tenho uma surpresa pra vc!

DSC00104 DSC00092

Já chegou dizendo uauuuu… amo esse uauuu!

Pegou a girafa… pegou nos livros e foi descobrindo seu novo cantinho

DSC00091 DSC00090

Depois inventou de contar histórias para os bichinhos, tive que me controlar para não ficar rindo… kkkkk

DSC00105 DSC00106

Depois claro me fez contar diversas histórias…

Melhor de tudo: Ele amou e não gastei um centavo (já havia gastado, antes né?!)… só aproveitei o que tínhamos.

16 Comentários




  1. Ter um espaço pra criança é fundamental….. algo pra chamar de seu! E, se tiver livros…. E, se ele foi encorajado a gostar dos livros….. papai e mamãe de parabéns! Adorei o espaço, aconchegante, colorido e gostoso de estar….. bjus Coisas da Lara


  2. Que lindo cantinho amiga. Eu passaria horas ai, facil facil. rsrs
    Bjs
    Vivi e Isaac

  3. Cris ficou muito fofo mesmo, vou copiar a ideia e tentar fazer um cantinho aqui tbm
    adorei tudo, bjs

  4. Que delícia de cantinho!
    Aqui tb temos o nosso!
    Precisamos mesmo incentivar a leitura aos pequenos.
    Bjus querida e uma abençoado sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*