Nossa experiência na Colônia de Férias Gecrear

E chegou o dia da Colônia de férias GECREAR como falei um pouquinho da Gecrear pra vocês.

Passamos à tarde do primeiro dia lá a para conhecer mais e fazer alguns registros das atividades. Fomos muito bem acolhidos por toda a equipe. Todos super atenciosos e prestativos.

De cara já me conquistou! Pois, o que mais prezamos é o carinho e cuidado com nossos filhos e o que pude ver naquela tarde, um pouquinho da rotina é suporte, acolhimento com cada criança em particular.

Joseph chegou desconfiado, característica dele {herdou da mãe…} observou e não se entregou de vez não… demorou um pouquinho pra se entrosar. Foi aí onde minhas observações começaram, pois a cada momento vinha um dos monitores, assistentes e coordenadores se apresentarem a ele e convidar para participar das atividades.

Claro que a resistência dele ao que era “novo” foi logo quebrada e ele interagiu com os novos amigos e as atividades. Entrou pro time e fez um gol!

Depois disso saímos da quadra de esportes, deixando ele com a nova turma e também para que se sentisse mais à vontade, sem ter os pais observando… e fomos observar as outras atividades que aconteciam com a turminha das crianças menores.

Cada turma tem um trio de supervisão, composta por um coordenador geral, um supervisor de animação e um supervisor de relacionamentos e cuidados {atentos a necessidades individuais dos pequenos}. E ainda suporte extra.

Para atividade na piscina, os pequenos são acompanhados na troca de roupa, aplicação de protetor solar para aproveitar o banho e as brincadeiras. Cada qual carrega seus pertences, trabalhando autonomia e responsabilidade.

@gecrear elabora muitas brincadeiras e atividades aquáticas. Isso sem falar da waterball uma aventura na bola gigante!!

E sem falar das inúmeras atividades que se listasse todas aqui o post ficaria imenso!! Pois todos os dias ele chegava contando que havia brincado muitíssimo e de muitas coisas {ênfase dele}. Algumas fotos da turminha que ele ficou.

E a primeira vez no Hoverboard teve que ter registro! Essa foi mais uma das experiências do @gecrear que o meu pequeno aventureiro experimentou.

E que tal uma aventura com os óculos de realidade virtual!

E se chove lá fora, não tem problema! A Gecrear está pronta pra atividades não importa o tempo lá fora!

Meu coração transborda de gratidão. Por saber que meu menino viveu momentos incríveis durante a colônia de férias! E os seus pequenos também podem viver e se aventurar, super recomendo a Gecrear!

Joseph ficou na Unidade da Tijuca na José Higino. O local conta com três campos de grama sintética, quadras esportivas, três piscinas, jardins, cinema e estacionamento gratuito para deixar e buscar as crianças em uma enorme área com a floresta da Tijuca entremeada seu terreno.

Tem outras unidades: Leblon, Jardim Botânico, Tijuca Conde de Bonfim e Tijuca Crianças Especiais e Barra.

Saiba mais:

Site: http://gecrear.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/gecrear/

Facebook: https://www.facebook.com/gecrear/

 

* Este é um post publicitário de parceria!

3 thoughts on “Nossa experiência na Colônia de Férias Gecrear”

  1. Cris, que bom saber sua experiência com o Joseph na colonia de férias.
    Demais, amei.
    Uma dica incrível para indicar e recomendar ai no Rio.
    Amei as fotos, sua postagem.
    Acompanhei tudo que vc postou e amei.
    As crianças se divertem muito.
    Compartilhei lá no face a dica.
    Bjs
    Ju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*