Na cozinha com a mamãe – BC Recordando, Aprendendo e Brincando #23

Na cozinha com a mamãe – BC Recordando, Aprendendo e Brincando #23

Hoje é dia nosso encontro quinzenal na  BC Recordando, Aprendendo e Brincando

Oba!! o/

Esta Bc foi idealizada: Jamilly do blog Mãe para sempre e por mim aqui do Joseph’s Blog 

Brincadeira de hoje: Na cozinha com a mamãe, Fazendo Cupcakes

Tá que na nossa época não tinha cupcakes… 🙁 mas quem não adorava ir pra cozinha ajudar?

Ah! eu amava! (agora fujo!) E sempre tinha diversão. Minha avó morava pertinho, então na casa de vó sabe como é podemos tudo e sempre queria ficar bisbilhotando suas criações culinárias, porque comida de vó é tudo de bom, como sinto falta.

E quem disputava a bacia?? Ah! aqui era briga, quem tem irmãos sabe disso… kkkkkkkkkk

Então, chamei o pequeno pra fazermos um bolo, lembrei da forma de cupcakes e então aproveitamos. Quem me conhece sabe que fujo mais que tudo de ir pra cozinha, até mesmo pra fazer bolo… mas o que não fazemos pra alegrar a família num sábado à tarde em casa??!!

DSC04094 DSC04095

Ele ama ajudar! Olha a carinha…

DSC04096 DSC04097

Orgulhoso exibindo nossos pré cupcakes kkk

DSC04098 DSC04099

Sobrou um pouquinho da massa, colocamos na assadeira pequena e claro que ele foi untar…

DSC04100

Joseph tinha a bacia só pra ele e nem deu bolo… que desperdício!!! kkkk

Prontos!!

DSC04103

E o gostoso é que quando termina, começa de novo, mas agora é comer!

DSC04105 DSC04106

Papai e filhote aprovaram… Joseph disse assim: Hum!! Bolo!!! Qué mais…

Aqui na Bc já brincamos de:

Pique escondeTelefone sem FioAmarelinhaQuebra-cabeçaBolhinhas de sabãoMola Maluca e MassinhaJogando BolaBrinquedos PedagógicosCabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé da XuxaDança das CadeirasBrincando de CabanaVivo, Morto, TortoBanho de MangueiraPique ParedePula PulaJogo da memória, brinquedos pedagógicosNa pracinhaConhecendo o corpo Humano, Fazendo artes com tintas, Piscina de Bolinhas, Avião de papel, Pulando na cama da mamãe

Deixe seu link aqui:

E não deixe de visitar a todos que participarem… é uma delícia recordar, aprender e brincar.

Nossa BC acontece quinzenalmente às segundas-feiras! 

19 Comentários




  1. que lindo ele na cozinha! Cozinhar junto ajudamos eles a aprender muitas coisas. Adorei!
    Bjos
    Tatty

  2. Que lindo ajudante.
    Acredita que ainda não coloquei Lucas para me ajudar com nada disso, pois ele tem alergia a ovo, então não pode nem sonhar em mexer nada de massa de bolo.
    beijos

  3. humm que deliciaaa como diz Alycia,
    aqui de vez em quando faço e alycia adora, adorei sua participação na cozinha joseph.
    bjos

  4. Ai que delícia. Comer é tudo de bom, e eu e o Isaac adoramos lamber a bacia.
    E ajudar na cozinha é super. Bjs
    Vivi e Isaac

  5. Aqui em casa a cozinha é sempre motivo de festa 🙂
    Fiquei até com água na boca.

    beijocas meu querido lindão <3

  6. Joseph e Cris que brincadeira literalmente gostosa! É gostoso mesmo ajudar na cozinha. A curiosidade dos pequenos os aproxima… Mexer em massa é muito bom..
    E é verdade D.Cris.. hoje corremos da bendita…rs Tudo que é obrigação não tem satisfação..isso é certo.. mas há quem goste e muito ..rs

    Beijos, bom dia e boa semana à familia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*