Meus filhotes mudaram minha vida

Olá Mamães e Papais!

E nossa prosa de mãe de hoje trás uma mamãe de dois filhotes…

Com vocês a querida Simeia Silva do blog Moda Brasil

Primeiramente,valeu Cris pelo convite… adoro falar como meus filhotes mudaram minha vida…

Bom, tenho 26 anos e me casei aos 19 anos e desde então tentei por várias vezes a engravidar,meu sonho de ser mãe sempre foi bem resolvido, sempre cuidei de crianças desde muito novinha…

Depois de tentar por 1 ano, aos 20 descobri que estava gravida, e foi muito legal porque semanas antes meu marido havia sonhado com um bebê vestido de azul engatinhando perto de mim…

E foi batata, quando fiz o exame: positivo… e quatro meses depois, confirmado: um menino, rs… pirei, porque falei sempre desde o começo que queria um menino que fosse a cara do pai… e Deus me ouviu…Trabalhei até o final, eu era muito agitada para ficar em casa, inclusive faxinei no dia que ganhei meu príncipe, rs. Quando fiz 39 semanas e meia,quase 2 semanas da data prevista, no dia 19 de abril de 2009 meu príncipe nasceu!!! Demorou,eu e ele quase morremos, porque o umbigo estava enrolado 3 vezes no pescocinho dele e a hora estava passando, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje ele tem 4 aninhos, se chama Ryan Davi e é bagunceiro e muito curioso, há!!!! Adora jogar vídeo-game com o pai quando ele esta em casa….

Agora vamos a minha segunda gravidez….

Estava meu pequeno Ryan com 1 aninho e meio, eu trabalhava em outro local, em um Pet Shop, ele ficava na escolinha e o papai trabalhando a noite…

Em um belo dia cismei que trocaria o remédio que tomava, minha menstruação atrasou 1 semana depois que troquei o remédio, aí pronto… eu e meu marido ficamos doidos, porque morando de aluguel e um pequeno pra cuidarmos se viesse mais um iria pesar naquele momento, e a verdade é que nunca tinha pensado em ter mais um filho ou filha, sempre dizia que só teria o Ryan e pronto… mas dois meses depois, quando eu já havia feito 5 testes de farmácia e todos deram positivo descobrimos que viria outro bebe…

Confesso que ficamos nervosos por um mês… mas depois de passados 3 meses fomos acostumando com a ideia, ai já fomos falando o que seria, qual sexo era o bebe… e eu comecei a dizer que queria uma princesa, ai começamos a sonhar, a comprar o enxoval como dava….

Quando fiz o exame e uma semana depois fui buscar e descobri que era uma menina, liguei para Deus e o mundo.. aí comecei a ganhar muitas coisas e cada dia mais me apaixonando em ser mãe de uma menininha…

Depois que ela fez um aninho, Deus abriu as portas e conseguimos comprar nossa casa própria, eu costumo dizer que ela veio para acrescentar sorte e brilho em casa junto com meu príncipe… Há!!! O nome dela é Maria Eduarda e tem hoje 2 aninhos… lindo nome né?Igual ela, rs…

Bora as fotos então? E apresento á vocês meu orgulho, minha vida, meu respirar, minha razão de viver e querer progredir a cada dia mais: minha família….

EU E MO
  NOS NIV NNNOOOSSnos 13  NIVER RY1 duzi2 du du e eu ryabdu 4 2013-10-31 11-33-30.725

Moda brasil

14 Comentários

  1. Que linda família. Um lindo casal que veio completar o amor de vcs.
    Que Deus abençõe vcs. Bjs
    Vivi e Isaac

  2. que bom conhecer mais sobre a Simeia, linda família! Filhos planejados ou não são presente de Deus, melhor coisa de nossas vidas! Bjos
    Tatty

  3. que familia linda, um casal pra alegrar suas manha.
    bjos

  4. é menina
    Que desespero na segunda barriga rss
    Mas depois que acostuma não tem jeito
    Amei saber sua história
    Bjus

  5. Que família linda, linda história. Me deu dores na barriga ao ler do parto do Ryan, normalmente ja sou sensível, gravida então mais ainda. ainda bem que deu tudo certo.
    beijs

  6. Adorei sua historia! Foi “difícil” no comeco mas hj vc é uma mulher abençoada! Serve de inspiração para muitas!!!
    Beijos

  7. Parabéns pela linda família!

    Eu também sempre quis u menininho rsrs e Deus me presenteou.

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *