Meus 3 meses

Finalmente consegui escrever sobre os 3 meses, mas Joseph hj está completando 4 meses.

Cada dia q passa está mais esperto e não tem me deixado com tanta folga assim pq qd dorme corro pra fazer as coisas e qd está acordado ele quer brincar e quer atenção.

Dificuldades

 Ainda o umbigo mais já está bem melhor.

– Por conta da campanha de vacinação de agosto, no início de setembro teve que tomar 3 vacinas: uma em cada coxa e uma na boca. Quando ele levou a primeira picada foi tranquilo qd teve q levar a segunda chorou abesa saiu do posto super sentido…

– O sono por conta da baixa umidade do ar, Joseph teve noites q acordava de uma ou de duas e duas horas completamente congestionado, a bacia de água não adiantava até q vi no programa bem estar que é mais eficiente colocar uma toalha molhada na cabeceira da cama, assim fiz coloquei na cabeceira do berço só assim consegui dormir. Mais ele não tem dormido mais q 4/5 horas  não sei se por conta dessa primeira dificuldade ficou com o sono descontrolado.

– Gostar das primeiras frutinhas… pensei que fosse super simples tomar o suco de laranja lima, comer a banana, a pera, mais que nada… levo de 15 a 20 minutos pra ele tomar 10ml do suco e pra comer um pedacinho da banana, mas é uma graça as caretas 🙂

 

Conquistas

– Aprendeu a segurar as coisas ainda que seja por pouco tempo. Sacode  bastante o chocalho e depois ele voa longeeee

– Além de sorri e dá gargalhada… q coisa mais gostosa, mais linda. Mas não sorri pra todo mundo não… tem algumas pessoas q ele fica sério encarando :0

– O banho virou um ritual de acontecimentos… nesse mês teve de tudo: mijava depois do banho e imaginem eu tranquilamente dando banho nele, lavando a cabeça qd derepente… ele fez coco na água… e aí? Cabeça ensaboada, água cagada eu sozinha em casa com ele foi demais. Além disto ele agora agita tanto as perninhas q vai água pra todo lado… me molhou toda, molhou o quarto, o piso de taco affff… O banho então foi transferido para a área de serviço e pronto e acabou.

– Suas brincadeiras favoritas são de ser sacodido e de muita bagunça. Dá muitos gritinhos pra continuarmos na farra.

– Ah! agora ele puxa cabelo… misericórdiaaaaaaaa e é só de um lado ai ai ai

– Passei a ler a Bíblia do bebê pra ele… ele adora! Fica um tempão olhando os desenhos muito concentrado. 

3 Comentários

  1. A cada dia mais uma farrinha,esse menino tá aprontando muito com a gente,hoje mesmo ele me deu um chute na orelha q nem Anderson Silva,esse menino já tem futuro no UFC kkkkk,pena q é ele q decide o futuro dele,mas seja o q for q ele escolha eu sei q Deus está cuidando dele!!!!!
    Q Deus te abençoe meu querido sobrinho!!!!!!!

  2. Que garoto é esse!
    Tão lindo meu Gatinhu….
    Esperto que só
    Amanhã vou ai dá um cheiro nele…rsrs
    Deus continue Abençoando essa família Linda
    Amo mt Tudo isso…kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *