Meu filho me completou, me transformou!

Olá Mamães e Papais!

Hoje no nossa Prosa de mãe está conosco uma mamãe que desde o princípio da gravidez já tinha a certeza que um menino esperava, vem saber mais!

Mamãe Gleysa Lopes do blog Mamãe Ursa

Meu filho me completou, me transformou!

Nossa história começa antes mesmo do desejo de ser mãe se aflorar!
Sempre tive a certeza de que quando engravidasse seria de um menino, seu nome foi escolhido pelo marido quando ainda ser pais era apenas um plano.
No ano de 2010 decidimos ser pais, e demorou alguns meses para eu conseguir engravidar e quando consegui fiquem sem acreditar nessa conquista, felicidade e duvidas se afloraram naquele momento, mesmo quando se planeja você sempre se pergunta será que esta fazendo a coisa certa?
Os meses se passaram, as pessoas diziam que eu estava grávida de menina, mas no meu coração sabia que era menino e isso se confirmou com a Ultra-sonografia.
A gestação foi tranquila, passei por ela sozinha sem a companhia do marido (motivo viagens de trabalho) via ele somente 3 vezes por mês, esse tempo aprendi a resolver meus problemas e me reconheci como mãe, sempre conversa com Heitor na barriga e pedia a Deus para que nossa sinergia fosse boa!
Enfim chegou o dia do nascimento, e nesse dia definitivamente nasceu uma mãe junto com meu Heitor! Desde o seu nascimento sempre entendi tudo que ele queria, e somos muito unidos!
Meu filho, um amor sem explicação, por ele quero ser melhor, repenso minhas atitudes, varias duvidas tenho, como será que estou educando corretamente? Vejo que ele
me ensina a cada dia, apesar da pouca idade. Acredito que as crianças é um presente de Deus, que foi nos dada para repensar e melhorar nossas vidas!

Meu grande Heitor, meu príncipe, meu herói, minha vida! O amor em forma de gente!

eu e heitor1

assinatura mu

Um forte abraço de mamãe ursa!

 Gleysa Lopes

25 Comentários

  1. Aiii que liiindo, Gleysa! Amei!!!! Emocionante!
    um beijinho

  2. que história linda, seu bem como é passar a gestação longe do marido, via o meu só nos fins de semana e foi assim até pouco tempo atrás. bjos

  3. Gleysa q lindo depoimento, realmente ser mãe nos transforma em pessoas melhores..bjsss

  4. Ser mãe é pra quem merece mesmo….. digam o que quiserem as outras, é isso né? Bjus Coisas da Lara

    1. Ser mãe e uma benção!
      Pena que algumas mamães não exerce essa função como deveria!

      Bjs

  5. Ai linda história, com certeza depois do nascimento nasci sempre uma mãe leoa disposta a tudo, e receber o amor e carinho de um ser tão pequeno é maravilhoso. Imagino que ficar sozinha não tenha sido nada facil. Bjs
    Vivi e Isaac

    1. Realmente não foi fácil! Mas hj Heitor enche meus dias de alegria! E agora jamais ficarei sozinha um companheiro para sempre!!

      Bjs

  6. Adorei!!!
    Bom passei uma boa parte da gravidez, por motivos diferentes.

    É mesmo uma delícia ser mãe, né?

    Beijos

    1. Tudo de bom ser mãe!
      Passar a gravidez sozinha não e fácil! Mas somos guerreiras!!

      Bjs

  7. Oi Cris e Gleysa! É lindo mesmo ser mãe, cada dia uma surpresa e cada minuto mais amor. A foto de vocês, Gleysa e Heitor, está linda! Beijo!

  8. Amiga nossas historias são bem parecidas. Aqui todo mundo dizia que eu só teria meninas, mas eu sempre, sempre mesmo disse que meu 1º filho seria menino. Quando fiz a US a médica perguntou se eu tinha um palpite e eu disse é o Lucas. Agora vocÊ pense em uma pessoa que queria escrever “é menino” na testa rsrs essa pessoa era eu!

    beijos

    1. Imagino!!!
      Kkkkkk rachei de rir!!!

      Bom demais quando acertamos!!! Ainda mais quando queremos!!!

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *