Maternidade na Blogosfera

E com muito carinho recebi o convite da querida Daniela do Mamãe Aprendiz para participar da coluna Maternidade na Blogosfera e pude contar um pouquinho da trajetória do blog

Clique e confira!
http://www.mamaeaprendiz.com/2014/08/maternidade-na-blogsfera.html

Decidi criar este blog em 14 de outubro de 2010 para narrar toda a minha experiência como Mamãe de primeira viagem, sempre gostei muito de escrever, ler e pesquisar. Sou a primogênita da família, então todas as primeiras descobertas, erros, acertos, medos, curiosidades… acabei descobrindo “sozinha”. Na maternidade não seria diferente, então decidi criar o blog assim que descobri o resultado positivo.
Meu primeiro post teve como cabeçalho o seguinte título: A descoberta. Hoje percebo que realmente esse primeiro cabeçalho retrata todo este trajeto. Aqui estou mamãe do Joseph, casada com o Ministro de Louvor Leonardo sendo os dois apenas UM (apesar de todas as dificuldades) para educar, ensinar e mostrar ao nosso filho o que é mundo.
O Joseph’s Blog nasceu como cphilene, ganhou meu nome a princípio… gerei o blog ao mesmo tempo que gerava meu filho… logo depois ganhou o nome dele. Mas a ideia inicial era um diário on line.
Hoje o blog é mais que isso e para que SEJA precisa de um nome que retrate o que é de verdade.
Prosa de Mãe nasceu como coluna, esse nome foi escolhido entre meus familiares, uma prima minha que teve a ideia e eu amei e aprovei na hora, pois era isso que eu queria para o blog um lugar de conversa, de troca de experiências, de bate papo, de receber visitas… um ponto de encontro.
Descobri a blogosfera Materna, onde fiz e faço amizade e aprendo a cada dia, compartilhando conhecimentos, dúvidas e enfim. Tenho procurado melhorar, aprender, divulgar, pesquisar, compartilhar, apenas estou engatinhando neste enorme mundo da Blogagem. Mas, já posso dizer que é um mundo fascinante!
Se ficou interessado (a) fazer parte da prosa, então puxe a cadeira, pegue sua xícara e se achegue a nossa Prosa de Mãe!

1 comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *