Mamãe está dodói!

E essa semana não tive apenas 5 minutinhos… tive vários deles, doente, com febre, garganta ruim, corpo doendo… antibióticos e sem melhoras, fui a emergência e lá vai 2 injeções no bumbum pra ficar boa… (benzetacil + anti inflamatório)

Não era isso que esperava… Mamãe está dodói!

Mas acontece e quando acontece é que percebemos que as coisas podem andar com o papai… sem que a mamãe esteja por perto

E assim foi essa semana Joseph foi e voltou da Creche com o papai, num dos dias foi a casa da tia Angela e quando voltou estava dormindo e eu com dó, morrendo de saudades, mas sem pique e forças pra ficar à disposição dele, num outro dia as tias Camila e Sara vieram e foi uma farra! Eu só ouvia as cantorias, as risadas, mas estava completamente esgotada, com febre morrendo de dor e frio…

Dias ruins passamos sim, e servem para valorizar todos os outros dias comuns.

No meu terceiro dia de prostração a doença, Joseph chegou e me abraçou, beijou… era saudade… e eu claro que chorei, porque agarro e beijo toda hora, ele sentiu minha falta, sabia que algo não tava legal, me esforcei a ir brincar, dei banho nele e ficamos juntinhos até a febre dar o ar da graça de novo…

Tia Camila veio especialmente para fazer uma sopa, pois não consigo comer direito, me dá uma crise louca de tosse. Agora depois das injeções reagi, consegui me levantar, suando muito (acho que colocando pra fora tudo…) e claro depois de todo o carinho e cuidado, estou melhor!

Não quero esses minutos não… mas fiquei feliz com os beijos e abraços do meu bebê.

Espero dias melhores, afinal semana que vem é o meu aniversário!

Meus 5 minutinhos

Todo sábado, espero vocês aqui para apenas 5 minutinhos…

5 Comentários

  1. Feliz com os beijinhos do pequeno, com os cuidados que o papai sabe e soube ter, com os dengos das tias… Tudo serve para uma melhora.. tudo nos fortalece… Que bom que em meio a corpo ruim, febre, dores de garganta e injeções, existe tanto amor por perto..

    Melhoras querida Cris..Deus te abençoe e abençoe sua familia querida…

  2. O amiga, melhoras.
    Muito ruim ficar doentes tendo um pequeno em casa. Receber carinho e beijinhos carinhosos ajuda a vencer o dodói.
    Que não venham mais estes 5 ou muito mais minutos.
    Eba teremos festa semana que vem 🙂
    Bjs
    Vivi e Isaac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.