Olá Mamães e Papais!
Cada semana adoro mais nossa prosa, tão gostoso, intenso saber da história de cada mamãe convidada e hoje não poderia ser diferente, ou melhor é diferente, pois quem senta na cadeira e vem prosear conosco é uma mamãe de Trigêmeas!!
Ah! nem preciso dizer quem é!
Desirée Tapajós do blog As Trigêmeas de Manaus
Vou contar uma pouquinho da nossa história, sempre sonhei muito em ter filhos, isso não incluía necessariamente ser casada, mas Deus colocou um cara tão legal na minha vida que me casei com meu companheiro André. Hoje não pediria isso, pois sei da importância da presença do pai na criação dos filhos, ainda bem que Deus me deu o que precisava e não que pedia.
Quando casei esse sonho de ser mãe já gritava em mim com todas as forças, então nos preparativos do casamento também já fui atualizando as vacinas, já fui indo ao médico para ver se estava tudo bem. O meu ginecologista da época me disse que como tinha tomado anticoncepcional por muito tempo poderia ficar até 1 ano sem engravidar, mandou eu não ficar ansiosa, mas como não ficar ansiosa quando se quer muito uma coisa?
Depois desse 1 ano nada de eu ficar grávida, então comecei a procurar médicos que se diziam entender de fertilidade, passei por inúmero exames, tomei muitos hormônios e mudei de médico muitas vezes e nada. Nesse meio tempo além do tratamento tradicional fui à acupuntura, tratamentos florais, massagem, tomei chá e nada. Passei por 2 inseminações sem sucesso. Até que fui no médico especialista em reprodução humana que hoje além de continuar meu médico virou um amigo muito querido: Dr. Lourivaldo Rodrigues. Com ele fiz uma FIV e na primeira tentativa fiz vieram meus três amores da minha vida, meus presente de Deus.
Esperei por 3 anos e meio para receber essas meninas, mas não me arrependo nem por um segundo, pois todos os betas negativos chorados viraram muita alegria com a chegada do trio, mas elas não trouxeram alegria só para mim e para meu marido e sim para família inteira, elas são as únicas netas dos dois lados da família então você podem imaginar como são amadas esse trio lindo.
Elas são três crianças como personalidades, características físicas, gostos diferentes. Elas são bastante arteiras, tem uma energia que só de pensar me canso kkkk. Mas também são doce, amigas, companheiras, divertidas e possuem inúmeras outras qualidades.
Hoje tenho que agradecer como Deus foi/é generoso comigo, pois as trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa são tudo que há de melhor na minha vida.
A nossa rotina consistem de eu trabalhar o dia inteiro e elas ficarem com as babás e fico com elas à noite e aos finais de semana. Como fico pouco tempo com elas faço que o nosso tempo seja de qualidade.
Espero que você tenham gostado da nossa história.
Meninas adorei os comentários super lindos e carinhosos :). Que todas vocês sejam todas muito abençoadas 🙂
Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/
E que história!!!
Tudo acontece no momento que Deus determina as vezes para nós não é o tempo certo ou passou do tempo. Mas o tempo Dele é diferente do nosso.
Linda família!!
Puxa, que incrível! 3 x amor! Preocupações e gastos a parte, 3 x COISASboas. Bjus Coisas da Lara
Que linda família, linda história!!!
beijinhos
http://www.aprendendoasermaehoje.com
Amiga querida, que saudades que eu estava de passar aqui no teu cantinho!
Depois de 3 meses parada com a minha vida de blogueira, estou de volta! Vou voltar a me dedicar ao blog e vou voltar a visitar o teu blog com mais frequência!
Agora vou conferir os posts que eu perdi nos últimos dias…
Tem post novo no meu blog: http://www.asosmamaenadia.com
Beijos e até logo!
lindaa, adoreii
sempre tive vontade de ter gemeas
bjos
Deus está no controle sempre.
Abraço,
Toninha
http://www.educar-oprimeiropasso.com/
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
Deus sempre faz o melhor né? Prova isso foi 3 anos de espera que foram ressarcidos por 3 lindas princesinhas!
beijos
Que bacana, família linda!
bjus
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
que delícia gente, ser me trigêmeas!!! Ai que máximo!!!
Vim agradecer pelo seu comentário lá no meu post “Não pareço boa mãe, mas…” no MR.
Obrigada
Beijos
Carol Meoli / MR
Desirée, eu imagino a alegria que deve ser sua casa. Deve ser uma bagunça de sorrisos, brinquedos espalhados, cantorias, choros e muitas gargalhadas doces né?!rsrs
Parabéns pelo trio!
Beijos
Trigêmeas abençoadas e queridas… São um amorzinho e a alegria nessa casa deve ser imensa… Uma casa sempre cheia de amor, de conversas, de ânimos. Não tem como ser diferente. E tudo fica mais fácil quando se tem um papai e um marido pra lá de legal… ou seja, um companheiro..
Beijos Desirée e que Deus abençoe sempre essa família numerosa e linda…
Cris adorei participar contando um pouco da nossa história.
Tri-beijos Desirée