Kumon: Disciplina, Foco e Constância

Kumon: Disciplina, Foco e Constância

Cá estamos a dois meses de estudos no kumon e foram tantas mudanças na rotina, aprendizado, postura, disciplina, adquirindo foco e constância a cada dia em seus estudos.

E o resultado: Um rapazinho com auto estima lá em cima, muito mais seguro e avançando com muito entusiasmo tanto em suas aulas no Kumon, quanto na escola regular.

Hoje eu queria contar pra vocês um pouquinho da rotina de estudos do Kumon.

Rotina de Estudos

São duas vezes na semana na unidade Kumon, sendo acompanhado pelo orientador e auxiliares em seus estudos. Cada aluno tem uma pasta individual onde ficam os exercícios a serem realizados na aula, após esse período o orientador irá verificar e acompanhar os lições que foram feitas em casa. Ao término da aula recebe as lições de casa a serem feitas até a aula seguinte.

A rotina de estudos é diária. Todos os dias tiramos um momento para fazer as lições de casa, independente de feriados e fins de semana, mas, ao contrário do que se pensa, não é exaustivo! Não, não é! O que percebo é que fortalece e contribui para a constância nos estudos.

Um diferencial é que sempre tomamos nota do início e fim do horário de estudos e também registramos no material com estamos percebendo o andamento das lições.

Com o passar do tempo percebemos como nossos filhos ficam disciplinados e muito mais concentrados em seus estudos. E carregamos essa mudança em nossa nova rotina sem peso. Mas, entendendo que estabelecer uma rotina regrada só fortalece o aprendizado.

Matrículas grátis!

Até dia 30 de junho de 2018 todas as 1500 unidades do Kumon estão com matrículas grátis para as quatro disciplinas: matemática, inglês, português e até japonês.

Conheça uma das Unidades do Kumon

Você também pode visitar uma das unidades para conhecer, basta acessar o site do Kumon e digitar seu cep que será informado da unidade mais próxima a sua residência. Se preferir pode agendar uma avaliação sem compromisso para conhecer o espaço, o método e tirar todas as suas dúvidas.

Saiba mais:

*Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*