Ideias para lembrancinhas de festas infantis

Olá pessoal!! Fiquei uns dias sem poder postar… o corre-corre, as tarefas diárias… eita!!

Então, este post q era para ter saído na quinta-feira, está saindo hoje. Abri um espaço aqui no blog com o tema: Hoje é dia de Festa! Onde falaremos das festas infantis, trocaremos ideias, dicas e etc.

Essa semana trago pra vcs algumas Ideias para lembrancinhas de festas infantis

Em primeiro lugar o top da vez é a personalização de tudo com o tema da festa e nome/data aniversário/idade da criança

Fica um charme a parte, alguns gostam de colocar foto, eu prefiro só colocar o tema.

Vou mostrar algumas q eu mesma fiz sob encomenda

Bisnaga de Alumínio 30g

100120131531

Ela vem assim, e tem de várias cores, depois vc personaliza ou encomenda já personalizada

130120131599

251199_155512944592520_465034687_n

Aí é só rechear de brigadeiro ou doce de leite

Kit cinema

Balde + Pipoca de microondas + refrigerante

190120131654

Balde de praia

190120131662

Kit pintura

550427_144363639040784_263599826_n

Em forma de bloquinho ou caderninho de atividades

190120131655

Lápis

130120131587

282353_155513017925846_1809857988_n

Tubetes

100120131535 100120131543

Vc pode colocar aquelas balinhas em forma de coração, mints ou jujubas

E aí gostou? Quer ver mais, acesse aqui e aqui

7 Comentários

  1. Olá, seu trabalho é muito legal. Conheça o nosso trabalho em adesivos personalizados para lembrancinhas, brindes, guloseimas, produtos e outros. Podemos fazer uma parceria de troca de banner e divulgação. Dê uma olhadinha em nosso site.
    Obrigado!

  2. Adorei!!! estou na luta para achar coisas legais… E dia 19 já está perto… Amei as dicas 🙂 Bjs
    Vivi e Isaac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *