Hospedagem em hotel com crianças

Nossa estadia no Ibis Nova América foi maravilhosa. Hotel lindo, local super estratégico que nos permitiu passear no shopping, ir ao parque, e com o conforto de tudo ser pertinho.

Ibis Nova America

Esta localizado dentro do shopping Nova America, tradicional shopping da cidade do Rio de Janeiro. O hotel possui 234 apartamentos com ar condicionado, frigobar, telefone, estacionamento, wi fi gratuito nos apartamentos, bar 24 horas.

Aproveitar nossos passeios e ter um quarto muito confortável, para descansarmos, foi ótimo. Inclusive o Shopping Nova América recebe a Feira Mamãe, Gestante e Bebê bimestralmente e se hospedar no hotel é uma excelente estratégia para os papais que vem de longe, visto que o hotel fica dentro do shopping. Conta com segurança e comodidade de estar hospedado podendo curtir as novidades da feira com mais tranquilidade.

hotel-ibis-nova-america-shopping-nova-america-hospedagem-com-criancas-5

O Atendimento do Ibis Nova América é excelente, desde a reserva com informações rápidas e atenção em todos os esclarecimentos, ao chegar no hotel, somos recebidos desde o estacionar o carro e conduzidos ao check in.

Nossa Hospedagem no Ibis Nova América

Ficamos hospedados no quarto com 1 cama de casal e 1 cama extra para criança de até 12 anos. O hotel é de categoria econômica. As diárias variam a partir de R$149,00 até R$279,00, dependendo da ocupação do hotel. Os quartos tem ar condicionado, wi fi gratuito, cofre privativo, mini bar, tv a cabo e banheiro com secador de cabelo. As diárias começam a partir das 12:00 e terminam até 12:00. O café da manhã é opcional, custa R$19,00 por pessoa e por dia. O estacionamento é o mesmo do shopping  tem o custo de R$20,00 por dia.

hotel-ibis-nova-america-shopping-nova-america-hospedagem-com-criancas-1

Gostamos demais da experiência. Nossa acomodação com a cama extra pra nosso filho, muito aconchegante. Mas, é claro que o pequeno também aproveitou a cama dos pais (rsrsrs…). E os travesseiros… meu Deus!! Uma pluma, maravilhosos, vontade de trazer pra casa!

hotel-ibis-nova-america-shopping-nova-america-hospedagem-com-criancas-2

Café da manhã maravilhoso, com muitas opções. Saímos renovados e revigorados.

hotel-ibis-nova-america-shopping-nova-america-hospedagem-com-criancas-3

Adoramos nossa hospedagem, o hotel é muito confortável, seguro e de excelente atendimento. Nos despedimos…#ibisnovaamerica e já com saudades. Joseph amou o Dino e queria trazer pra casa.

Obrigada pela acolhida @ibis.br adoramos ficar hospedados!
Super recomendo!

Obrigada a Ibis Nova América pelo convite.

3 thoughts on “Hospedagem em hotel com crianças”

  1. Bom dia meninos! Amiga, nada melhor do que irmos para um espaço onde nos sentimos confortáveis e bem recebidos. Parece uma delícia mesmo pelas fotos… o quarto confortável.. travesseiro pra dormir a noite toda rs
    Imagino o quanto Jojo e vocês gostaram. Interessante ser dentro do shopping e delicia né? Dá vontade ficar uma semana rs
    Só achei ruim o café da manhã ser pago. Não sei o motivo, se é por ser dentro do shopping, mas geralmente os hoteis oferecem gratuitamente o café… Que pena! Mas valeu a estadia e com certeza vcs repetiriam não é mesmo?

    Beijos grande e fiquem com Deus

    Tê e Maria ♥

  2. Cris, que delícia de hotel.
    Amiga, sou louca para conhecer o Rio, e agora com a sua dica, já sei onde me hospedar.
    Depois quero saber mais detalhes, porque quero saber qual a distância até o Pão de Açúcar, e o Cristo…
    Sou doida para conhecer copa cabana….
    Enfim, que dica boa.
    É bom saber das acomodações, que é perfeito ir com crianças…
    Adoreiiii
    Bjs
    Ju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*