Fiocruz pra vc 2013

Fiocruz pra vc 2013

No sábado foi o D da Vacinação. Toda equipe do meu trabalho estava empenhada no Fiocruz para você que é um grande evento que a Fundação promove para a Vacinação. Momento também de mostrar ao público todo o trabalho que a Fiocruz e seus parceiros realizam.

Nós somos parceiros da Fiocruz e levamos arte, leitura, música e muita alegria, um pouco do que fazemos dentro da Comunidade de Manguinhos. Mas foi super cansativo, mas um prazer ao ver cada criança sendo atendida, brincando, imunizando, enfim…

Eu fui de apoio, pois faço mais a parte administrativa da Instituição, mas no sábado estava de fotógrafa, quando o Joseph chegou passei a contatora de histórias… kkk

Nosso espaço ficou assim…

P1030086 P1030095

 

Pequenos leitores

P1030316

 

 

Meu pequeno leitor não podia ficar de fora

P1030302 P1030303   P1030304P1030306IMG_20130608_130823

Mamãe contadora de histórias…

945126_425898897508584_244549587_n 971419_425898997508574_1082284201_n   DSC09719DSC09718

DSC09715 DSC09716

A Galinha Pintadinha também estava lá!

DSC09717

Hoje também estou lá no blog Lista Enxoval do Bebê

Você incentiva seu filho a leitura?

5 Comentários

  1. Arrasaram meninas, ficou tudo muito lindo, tanto a arrumação quanto a dedicação de vocês.
    Nossa equipe é nota 10.
    bjs Cris

  2. Que bacana Cris!! Gostaria que aqui onde moro tivesse alguns eventos assim, mas não tem. Aliás no meu bairro nem posto de vacinação teve, tive que ir até o centro da cidade para vacinar meu bb. Eu me amarro nesses eventos onde podemos levar as crianças, elas se divertem e ficam a vontade. Adorei as fotos. Bjinhos!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*