Filho… eu vou com você!

Publiquei esse texto ontem no instagram, o que era pra ser apenas uma legenda… falando sobre o filho, ficou tão profundo o sentido, as palavras, como tudo que envolve a maternidade.

As amigas que comentaram… também se emocionaram porque a gente se vê nas palavras de outra mãe.

As inseguranças, culpas, medos… dificuldades, a gente abraça cada palavra e sente junto, porque não é apenas daquela mãe que está escrevendo, mas de todas nós.

As fases de birras, desfralde, as noites em claro… ah! como a vida de uma mãe é intensa. Intensa de emoções, de desgaste físico… mental.

A gente não esquece que eles logo crescem, não é isso, mas a vida é tão cheia e as todas as emoções ficam a flor da pele que a desatamos a falar, postar, publicar… papear e tudo dá prosa.

E creio que as prosas {persistam, creio eu!} até eles crescidos, porque não é clichê: a gente sempre os verás como aquele bebezinho que vemos a primeira vez.

E eis o texto cheio de verdades de mãe… e emoção!

“Filho, eu vou com você!

Não sei se consigo acompanhar o seu passo… Porque tem horas que não anda, corre!

Não porque tem pressa… Mas, simplesmente porque é muito mais divertido!

Tem tantas coisas pra viver, conhecer, descobrir… Um mundo inteirinho!

Vivenciar suas primeiras descobertas, seus aprendizados, me faz sentir tão grande, tão importante num mundo que imenso… Mais que desde de que você chegou se resumiu a você.

Ah! Filho… Se eu demorar no caminho, me espere! {Assim como te espero e esperei nos primeiros passinhos…} Vou mais devagar! 

Mas, vou com você sim! 
É minha maior alegria!”

Acompanhe nossas publicações nas redes sociais!

Todos os dias tem novidades lá!

3 Comentários

  1. Bom dia meninos..

    É amiga… essa caminhada é cheia de emoções mesmo… Esse correr deles deixa nosso coração perdido perdido… Mas, é preciso viver também amiga… fazer o melhor por eles e por nós.. .Mãe nunca descansa… é um ser sobrenatural rs
    Quantas emoções vivemos… e vamos levando assim com nossas duvidas, incertezas, apertos e muuuuuuito amor!

    Adorei

    Beijos

    Tê e Maria ♥


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*