Festa DPA

Festa DPA

A gente diz que vai fazer um bolinho… mas, não tem jeito! A festinha mesmo que seja em casa para a família e amigos mais próximos toma uma outra proporção e sim, teve Festa DPA.

Confesso que esse ano tentei ao máximo, manter minha palavra que não teria festa! Mas, como resistir ao pequeno que dois dias antes do aniversário pede bolo, brigadeiro e uma festa para toda a família. A gente na verdade não resiste, simplesmente arregaça a manga e faz!

E foram dois dias de correria pra dar conta de fazer a festa na temática do Detetives do Prédio Azul, que não tinha nada personalizado, planejado…  relatei a saga da festa lá no Instagram, aproveita e nos siga por lá também.

E assim foi a comemoração dos 7 Anos do meu pequeno detetive!

Episódio de hoje: A Festa que havia sumido!!

E pra dar conta eu aproveitei tudo que já tínhamos em casa, jogos, livros, acessórios de Detetives, a Capa Amarela que ele também já havia ganho no dia das crianças e uma outra blusa também do DPA. Então, o quadro negro virou o painel que foi escrito pelo Dindinho e que ficou show…. {eu achei… rsrsrs…} um tnt amarelo virou toalha, e fiz alguns totens e tags no computador, tudo muito simples, mas, que ficou especial e único!

E teve Bolo de Chocolate! A pedido do aniversariante e também Cupcakes com massa de chocolate com recheio de brigadeiro turbinado como minha irmã chama, além de levar chocolate em pó, leva também chocolate fracionado. A cobertura: ganache de chocolate, coberto com as raspas de chocolate, os cupcakes com o mesmo brigadeiro turbinado. Tudo feito em casa. Família toda com a mão na massa!

Lembrancinhas personalizadas no estilo Faça você mesma!

Comprei latinhas, tubetes, cofrinho e pacotinhos daqueles de barraquinha de doce, a intenção foi ser rústico. Fiz algumas tags e nas latinhas usamos adesivos do tema. Nas latinhas coloquei balinhas em formato coração, nos tubetes jujuba e o saquinho.ganhou guloseimas escolhidas pelo aniversariante: bala fini, batom, mini chicletinhos, balas e ainda coloquei pé de moleque, bananada e pingo de leite.

E como ele curtiu! Foi especial!

Lá no Pinterest tem uma pasta com inspirações para festa neste tema, acesse: Festa DPA

3 Comentários

  1. Amiga, ficou tudo lindo e muito caprichoso como sempre.
    Ainda bem que o pequeno mudou de ideia, decidiu que gostaria de comemorar com bolo, porque fazer aniversário é muito especial e precisa de bolo, velhinhas e parabéns.
    Gostei do tema, fiquei com água na boca dos bolo, de tudo… Lembrancinhas, mesa, tudo perfeito, a saga foi cumprida com capricho e muito carinho.
    Amei as fotos do insta, demais.
    Beijos
    Ju

  2. Oi meninos!!! Esse povo festeiro fala que vai fazer um bolinho e olha aí rs
    Ficou linda a festa… Vocês merecem.. E não tem jeito mesmo amiga… a gente se desdobra quando ha um pedido cheio de charme e vontade vindo deles…
    Só uma coisa eu não gostei nessa festa: Não estar aí pra comer esse BRIGADEIROOOOOOOOOO e esse BOLO com pedaços… Eu amo chocolate em pedaços… Fracionado né
    De resto teve lindooooooo rs

    O blog tá um amor!!!! Vou la no zap dar uns pitacos kkkkkk

    Beijos

    Tê e Maria ♥


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*